Ir para conteúdo

show off (my)

xperion

Posts Recomendados

SHOW OFF [by: EU xD]

saldações , oi , iae ,ola ,como vai ?... happy.png

meu nome é diego , sou pre-vestibulando (ou seja to sem tempo pra p# nenhuma kkkk) , meu hobbie é criar esses mapas ae ...

so pra adiantar ta ruim assim porque já faz um tempo que n jogo tibia ... e eu so mecho com mapas 8.6 ... mais sabe come neh? rsrs

criei uma nova conta pq perdi a antiga e tudo mais ... em fim ... deixando um show off de leve de uma dragon hunt que estou trabalhando a uns ... 2-3 dias :

bxx8.png

uma montanha hehe :p

nm7w.png

sub solo nivel 8

juu0.png

outra montanha :p

-----edit----

para baixar esse map (e as atualizações tb so entar nesse link ae)

LINK :

http://www.xtibia.com/forum/topic/220947-hunt-dragons-by-eu-xd/

----edit----

em breve mais fotos pá nois :p

rules.gif favor manerem nas criticas e digão onde errei pra dar um help pro tio ake blz ? agradeço desde ja he.gif

Editado por xperion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira tem uma árvore na montanha sem um ground adequado ;o

na segunda você usou até seis grounds.. você poderia usar até dois e melhorar em outras coisas como formatos, etc..

você coloca muita coisa na nature tbm.. aqueles ossos, as pedras pretas, os galhos que ficam melhores em caves, etc..

Editado por Beto06
Link para o comentário

cara realment o ground da arvore fico errado ^^ vlw ae arrumando :p

por enquanto vou postar mais duas hehe

dei uma editada no sub pq achei que tava mt normalzinho kkk

acabei exagerando eu sei ... mais ta ae :)

fcdz.png

e agora a nova parte u.u

zt8s.png

Link para o comentário

na vdd ... vo encorporar o mapa a uma quest :)

tipo os seres humanos estavam invadindo o territorio dos dragões em busca de minerais etc talls e talls , os dragões por sua vez reprimiram com força a investida humana e por ae vai ...

por isso dos trilhos ... mais tudo a seu tempo xD

acho que vou por esse map junto de um global server (area vip)

Link para o comentário

• 2 weeks later...

EAE ! ...

desculpem a demora !

pouco tempo e pouca net ake worriedsmiley.gif .

mais continuando o nosso map :

historinha :

essa ilha é originanalmente um grande ponto de extração de minerais (esses minerais são fundamentais para a criação de poções de cura e algumas runas) e tambem um gigantesco ninho de dragões , as mais diverças especies de dragões habitão nessa ilha em certos periodos do ano .

o imperio humano chega alguns meses antes da grande migração de dragões e acham apenas uma grande ilha totalmente livre de qualquer tipo de vida ... um pouco intrigante já que é uma ilha riquissima em alimentos , ao menos deverião existir insetos...

dias depois é descoberta a maior jazida de cristais outrora encontrada por qualquer ser humano em toda a historia escrita ,a campanha humana de mineração é imediatamente iniciada , mal sabem eles que um inimigo gigantesco se move em sua direção

9bgn.png

(vila)

lyzt.png

(porto)

ainda vou editar bastante coisa então o download fica pra proxima semana ^^

mais uma vez desculpem a demora estarei postando todas as semanas de pref. nas quartas mdr.gif .

é isso flws!!!

Link para o comentário

• Criar Novo...