Ir para conteúdo

[Encerrado] OT Defasado.....

victor of hell

Posts Recomendados

Bom dia tibianos,

estou desatualizado em tibia, a ultima vez que joguei foi 8.(alguma coisa) já faz alguns anos, queria saber qual é o melhor OT da versão atual para montar (sem mapa global plz), nao sei se existe ainda o mapa YourOTs, se tiver ele na versão atual agradeço.

Dicas para essa geração é sempre bem vinda rs...

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão atual agora é a 10.10, Não sei se tem o YourOT para ele, tenta pesquisar na seção de Downloads.

Mais mesmo assim a versão atual sendo 10.10 geral ta jogando ainda 8.6 por causa do ElfBot, kkkk!

Boa sorte.

Link para o comentário

Elfbot o nome ja fala, é um bot que você configura suas hotkeys, configurações para jogar sozinho praticamente!

Ajuda no healing, no ataque, e diversas coisas que o pessoal gosta.

Link para o comentário

Ola amigo Servidores + jogado sem duvidas e na versão 8.60 e os + facil de trabalhar em cima (facil ) Eu trabalhei muito tempo neste projeto styller yourots 8.60 , ate colokei online deu uma media de players bons , Tive que feichar por alguns problemas e falta de tempo no projeto e larguei o projeto + se quiser por online e um Dos melhor Styller yourots da atualidade , confira no post abaixo , ate abraç http://www.xtibia.com/forum/topic/220285-mapa-love-game-860-styller-propio/

Link para o comentário

kkkk ultimamente ta pegando o que mais? 10.10 ou 8.6?

8.6 fera.

Se for ver de 8.6 pra 10.10 nao atualizou muita coisa não ser aqueles cavalinhos pra se muntar emcima, ninguém vai querer cavalo cara kkkk, o povo quer jogar, com bot, facilidade, jogabilidade, war, guerra, e o caralho a 4, , 10.10 atualizou sim alguns lugares novos, visual, cavalos (isso é mount, eu chamo de cavalo), e outras coisas, tem warzone, e umas coisinhas legais mais ninguém joga por falta do Elf ^^

Editado por Spik3ex
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...