MisterPyro 5 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 olá pessoal eu estou com um problema eu fui baixar o RME e sempre que esta terminando de instalar ele da esta msg e não sai dela o que eu devo fazer meu sistema operacional e ''Windows 8'' 32 bits espero que me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Caro usuário, esta seção não é usada para pedidos e dúvidas sobre mapping, e sim para Bots. Preste mais atenção para não receber um alerta futuramente. #Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masdead 372 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Não sei o que pode causar esse erro mas use esse RME: http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-983-remeres-map-editor/ Ele dispensa instalação e está mais atualizado que o do site original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Deve se por que e win8 ate hoje nunca vi niguem com win8 usando rme !!! Sempre vi usando em winxp e win7 !!! Creio que seja por isso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MisterPyro 5
olá pessoal eu estou com um problema eu fui baixar o RME e sempre que esta terminando de instalar ele da esta msg e não sai dela o que eu devo fazer meu sistema operacional e ''Windows 8'' 32 bits espero que me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados