Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas

Jackgoku

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo mais velho aqui no Xtibia, haha, é que eu criei a conta faz tempo mas eu nunca consegui deixar um Ot Online, sempre tenho duvidas, e nao consigo.

Eu li aqui os topicos, mas eu ainda não entendi direito para que serve Sources, muitos mapa que vou baixar pedi para baixar, para que serve sources? e o que tenho que fazer com eles?

E sobre Compilação para que serve? e o que tenho que fazer com ele?

E se um mapa é para 64 bts tem como passar para 32 Bts?

Agradeço desde Já.

Desulpa pela minha incopetencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todos mapas são 32/64 , nunca tive problema com isso.

Sources de um servidor é algo para editar a fundo , mudar coisas sobre o rolamento do jogo.

Compilar as sources , exemplo como se as sources fossem o seu cerébro , e o server o seu corpo , as sources fazem o server rodar , compilar as sources é como se vc escondesse o seu cerébro para que se alguem lhe roubasse não conseguissem editar tanto , então as pessoas tem as sources , editam e compilam , se algum dia são roubados as sources estão compiladas e a edição pode ser dificil ou quase impossível.

Link para o comentário

Ou pra dar rep+ vc tem q clikar em curtir no meu comentário '-'

@eedit

e sobre seu errro com o numero de bits , então vc tem 1 pc da xuxa pq nunca na minhavida deu isso kk'

Editado por eryrrel
Link para o comentário

haha, obrigado, eu dei um rep + mas é que já foi o meu limite de rep+ por dia, e meu computador é 280G HD, 2 mega de Ram, dual core E5700 3,2, e tem uma placa de video de 1 Gb.

Editado por login19735
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...