blex 0 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 • Nome: Rodrigo • Sobrenome: Soares • Idade:19 • Em que área você tem experiência?: Mapper, E Aprendendo Scripte • Experiência no ramo?: 7 anos de Mapper SKYPE: pokemoncrazzy123456 Aguardo sua resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Nome: heleno sobrenome:felipe idade: 12 anos Area: script tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ? Cara.. se mata.. é até mesmo um iniciante em Scripting deve saber que quem adiciona monstros em um OtServer é o Scripter.. Agora quem cria as sprites para o monstro que fica de direito do Spriter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biriba800 0 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 • Nome:gabriel• Sobrenome:henrique• Idade:13• Em que área você tem experiência?:Web designer,Designer,mapper• Experiência no ramo?:Designer tenho 6 messes mais ja sou de um nivel meio avançado,mapper 5 messes assim to meio 60% mais do pro gasto,web designer ja vai fazer 1 ano u.u obs-n precisa me pagar (se eu for aprovado '-' so faço isso por diverçao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yspaik15 0 Postado Agosto 26, 2013 Share Postado Agosto 26, 2013 Vagas de Hoster ??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoriginalelijah 0 Postado Agosto 27, 2013 Autor Share Postado Agosto 27, 2013 Vagas de Hoster ??????? Vamos usar VPS • Nome:gabriel • Sobrenome:henrique • Idade:13 • Em que área você tem experiência?:Web designer,Designer,mapper • Experiência no ramo?:Designer tenho 6 messes mais ja sou de um nivel meio avançado,mapper 5 messes assim to meio 60% mais do pro gasto,web designer ja vai fazer 1 ano u.u Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados