Ir para conteúdo

[Encerrado] Loots consertados

kttallan

Posts Recomendados

eae manows queria saber se voces tem pokemon/monster com loots consertados eu vi um dia aki sq eu eskeci aonde vi queria saber se voces tem ou se lembra aonde viu caso tenha/lembre posta aki plix

obs : quando digo loot consertados digo assim de um pokemon water vi water pendant , water gems

de fogo vi essence of fire acho q ja deu pra entender

obs: que seja base no dash ou pda vlw aew

curti +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#topic

Favor postar a resolução da dúvida para que demais usuários possam saná-la também.

#Cleberadm

Você foi alertado por falta de respeito, aqui não é casa da mãe Joana. Quando visitar tópicos de pedidos/dúvidas, procure ter um pouco mais de educação.

Espero que isso sirva de lição, bjs.

Link para o comentário

pera..decha eu tenta entender

Você quer se nóis já tem arrumado para te passa assim do nada?

mais de 200 Pokémon's, e você vem assim "simples" pedindo ?

huum fera, depois que fala bobagem vem querendo ser o fodão e pá

P O H A

abre o XML e vai ajustando, pegando ID do loot exato no item.XML não há necessidade de ser tão ot-admin

bjs

Link para o comentário

Nao seguinte stylo e que eu vi um topico aki no forum sobre esse loots consertado ai procurei procurei e nao achei pensei que alguem tinha visto ele..

tem gente que nn le as coisas direito..

Nao seguinte stylo e que eu vi um topico aki no forum sobre esse loots consertado ai procurei procurei e nao achei pensei que alguem tinha visto ele..

tem gente que nn le as coisas direito..

eu vi um dia aki sq eu eskeci aonde vi queria saber se voces tem ou se lembra aonde viu caso tenha/lembre posta aki plix

ia evitar meu trabalho mais mermo assim vou manualmente como ditado diz tudo que pode ser feito pelos outros voce tbm pode menos ser rico isso sim xD

@Roksas minha duvida foi resolvida manualmente eu editando os xmls

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...