kttallan 318 Postado Agosto 19, 2013 Share Postado Agosto 19, 2013 eae manows queria saber se voces tem pokemon/monster com loots consertados eu vi um dia aki sq eu eskeci aonde vi queria saber se voces tem ou se lembra aonde viu caso tenha/lembre posta aki plix obs : quando digo loot consertados digo assim de um pokemon water vi water pendant , water gems de fogo vi essence of fire acho q ja deu pra entender obs: que seja base no dash ou pda vlw aew curti + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 (editado) #Retirado, comentário ofensivo. Editado Agosto 21, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 21, 2013 Autor Share Postado Agosto 21, 2013 Kalado encherido ja arrumei fais tempo eskeci desse topico eu perguntei se alguem tinha vejo coisas pior nesse forum reportado por flood e duvida senada fais anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 #topic Favor postar a resolução da dúvida para que demais usuários possam saná-la também. #Cleberadm Você foi alertado por falta de respeito, aqui não é casa da mãe Joana. Quando visitar tópicos de pedidos/dúvidas, procure ter um pouco mais de educação. Espero que isso sirva de lição, bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 pera..decha eu tenta entender Você quer se nóis já tem arrumado para te passa assim do nada? mais de 200 Pokémon's, e você vem assim "simples" pedindo ? huum fera, depois que fala bobagem vem querendo ser o fodão e pá P O H A abre o XML e vai ajustando, pegando ID do loot exato no item.XML não há necessidade de ser tão ot-admin bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 21, 2013 Autor Share Postado Agosto 21, 2013 Nao seguinte stylo e que eu vi um topico aki no forum sobre esse loots consertado ai procurei procurei e nao achei pensei que alguem tinha visto ele.. tem gente que nn le as coisas direito.. Nao seguinte stylo e que eu vi um topico aki no forum sobre esse loots consertado ai procurei procurei e nao achei pensei que alguem tinha visto ele.. tem gente que nn le as coisas direito.. eu vi um dia aki sq eu eskeci aonde vi queria saber se voces tem ou se lembra aonde viu caso tenha/lembre posta aki plix ia evitar meu trabalho mais mermo assim vou manualmente como ditado diz tudo que pode ser feito pelos outros voce tbm pode menos ser rico isso sim xD @Roksas minha duvida foi resolvida manualmente eu editando os xmls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Cara como eu vou entender isso ae que você escreveu? 60% que você escreveu dá para entender e oia lá mais boa sorte editando os xml (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados