Administrador Frenvius 204 Postado Agosto 23, 2013 Administrador Share Postado Agosto 23, 2013 qualquer coisa, se quiser ajuda, entre em contato comigo, aproveita que to desempregado EAUEHUAHEUAHEUHAUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 (editado) Slicer Realmente os sistemas do thalia ja tao bem ultrapassados,mas se funcionar e melhor doque tentar por o system do PDA que um ROLo gingante pra por uma so coisa,exemplo adcionar uma ball demora e muitos não conseguem ja com esses sistemas mas fraquinhos fica + facil de se usar ou faser algo novo. Editado Agosto 23, 2013 por lazarocp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Acho que para o começo, os sistemas do ' Thalia ' seriam ótimos, Mas quando o projeto se desenvolver, deveriam criar novos Abraços, Flinkton <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Agosto 24, 2013 Autor Share Postado Agosto 24, 2013 Alguém pode me ajudar a fazer funcionar o sistema de pesca? '-'Ele funcionava e do nada parou de funcionar ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hotmachi 2 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Muito bom,muito bom MESMO ,Boa iniciativa,para sair um pouco do 8.54 , e atravessar muitas "barreiras" . Se der coloca até ah 1° geração,e pokeball - greatball - super ball - ultra ball Com os sistemas certos, Ai deixa pros OT-Admins editar,eu não estou mandando mais se der coloque por favor. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Agosto 26, 2013 Autor Share Postado Agosto 26, 2013 Muito bom,muito bom MESMO ,Boa iniciativa,para sair um pouco do 8.54 , e atravessar muitas "barreiras" . Se der coloca até ah 1° geração,e pokeball - greatball - super ball - ultra ball Com os sistemas certos, Ai deixa pros OT-Admins editar,eu não estou mandando mais se der coloque por favor. Abraço 1° não sei porque o tamanho da letra e a cor vermelha '-' Se era chamar a atenção, parabéns hehehehe' Depois esquece Super ball. Pois ai você já está se contradizendo Great->inglês/português->Super. Ao falar coloque os sistemas, que tal você ajudar? Seria uma ótima iniciativa sua também. Posso saber mexer em server mais não sou um 'gênio' que sabe fazer de tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 26, 2013 Share Postado Agosto 26, 2013 Sim galera, ta difícil de arrumar os sistemas. Se alguém conseguir colocar os sistemas no servidor, entre em contato Ficaria bem mais fácil, assim sobrando tempo para adicionar os pokémons que vocês tanto adoram rs. Abraços, Flinkton =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xisraelx 3 Postado Agosto 27, 2013 Share Postado Agosto 27, 2013 Bom server... quando tiver corregido todos os problemas ae irei testar...Boa iniciativa, e bom que tenham pesoas fazendo servers novos, ate agora os ultimos que tenho provado sao os do slicer, o do gabriel e o centurion,mais agora temos um server novo pra testar. Eu to achando que vc merese um Rep+, entao vou dar fica assim nao mude que vc vai chegar muito longe ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
randerjp 15 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 (editado) Nois Tambem Podemos Ajudar Dando Dicas Para Ele Melhorar o Server EDIT:Mano prescisa ter 4 pokebolas a do pokevivo,acionado,morto e pra cata PokeVivo:Moveable,Pickupable(sla como se escreve),useable PokeAcionado:Useable PokeMorto:Moveable,Pickupable(novamente) PokeCatch:Moveable,Pickupable(DINOVO),Useable Editado Agosto 28, 2013 por randerjp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Olá grandes usuários. Venho lhes informar algumas edições no servidor : Adicionado Go / Back Adicionado Catch Pokémons 1 Geração Novas sprites ( pxg ) Novas edições estão por vir ! Aguardem o update do PokeB Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Boa Benny =] REP + aguardando o projeto de voces... Boa sorte =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaZyKe 2 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 haha , achei massa vou começa meche nele , obs sou mapper qualquer coisa tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 5, 2013 Autor Share Postado Setembro 5, 2013 haha , achei massa vou começa meche nele , obs sou mapper qualquer coisa tamo ae Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 Até quero mecher denovo no servidor, só não sei como funciona as coisas que vocês já fizeram, como eu pego uma pokebola pra testar aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Setembro 6, 2013 Autor Share Postado Setembro 6, 2013 Ricardo recomendo você esperar até a noite, que se tudo ocorrer certo colocarei o PokeB novo. Com 151pokémons, portrait, e mais umas mudanças básicas. Que ficará mais fácil para todos mexerem e testarem os sistemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados