Heeyisis 14 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 estou fazendo uma quest e queria sabe como que eu faço para depois que mata o bicho ele vira um portal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Esse monstro só tem nessa quest? Ou em mais lugares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heeyisis 14 Postado Agosto 17, 2013 Autor Share Postado Agosto 17, 2013 Esse monstro só tem nessa quest? Ou em mais lugares? cara so me ensina como fazer esse bicho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matador18 0 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 eu tbm queria que teria numas quest algums monstros assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Se você me explicar não tem como eu fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heeyisis 14 Postado Agosto 17, 2013 Autor Share Postado Agosto 17, 2013 Bom eu iria por numa quest, igual a blue legs no global sabe? e gostaria de aprende pois não quero por nessa quest gostaria de por em outros lugares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 posta seu monstro que eu faço pra ti ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heeyisis 14 Postado Agosto 17, 2013 Autor Share Postado Agosto 17, 2013 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Lich" nameDescription="a lich" race="undead" experience="900" speed="320" manacost="0"> <health now="880" max="880"/> <look type="99" head="95" body="116" legs="119" feet="115" corpse="6028"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="40" attack="30"/> <attack name="lifedrain" interval="3000" chance="4" range="1" min="-50" max="-250"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </attack> <attack name="speed" interval="4000" chance="15" range="7" speedchange="-600" duration="30000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="17" radius="3" target="0" min="-120" max="-200"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="9" length="8" spread="0" min="-100" max="-200"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="poisoncondition" interval="3000" chance="9" length="8" spread="0" min="-300" max="-400"> <attribute key="areaEffect" value="greenspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="50" max="150"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element energyPercent="80"/> <element holyPercent="-35"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="4"> <summon name="Bonebeast" interval="1000" chance="17" max="4"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Doomed be the living!"/> <voice sentence="You will endure agony beyond thy death!"/> <voice sentence="Death awaits all!"/> <voice sentence="Thy living flesh offends me!"/> <voice sentence="Death and Decay!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="70" chance="225000"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="50" chance="225000"/><!-- gold coin --> <item id="2401" chance="15000"/><!-- staff --> <item id="2175" chance="10000"/><!-- spell book --> <item id="2144" chance="6500"/><!-- black pearl --> <item id="2143" chance="5500"/><!-- white pearl --> <item id="2237" chance="45000"/><!-- dirty cape --> <item id="2479" chance="6000"/><!-- strange helmet --> <item id="2178" chance="5500"/><!-- mind stone --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="7589" chance="2500"/><!-- strong mana potion --> <item id="2171" chance="300"/><!-- platinium amulet --> <item id="2214" chance="750"/><!-- ring of healing --> <item id="7893" chance="600"/><!-- lightning boots --> <item id="2656" chance="200"/><!-- blue robe --> <item id="2535" chance="100"/><!-- castle shield --> </inside> </item> </loot> </monster> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado deadLich.lua e adicione dentro: function onKill(cid, target, lastHit) if not isMonster(target) then return true end if getCreatureName(target) == "Lich" then doSendMagicEffect({x = 1146, y = 1132, z = 10}, 65) doCreateTeleport(1387, {x = 1137, y = 1174, y = 10}, {x = 1146, y = 1132, z = 10}) addEvent(doRemoveItem, 15 * 1000, getThingFromPos({x = 1146, y = 1132, z = 10, stackpos = 1}).uid) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você liberou o acesso para o portal, corra, ele fecha em 15 segundos!") return true end return true end Em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="kill" name="deadLich" event="script" value="deadLich.lua"/> Em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "deadLich") Editado Agosto 17, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) substitua seu monstro por esse aki. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Lich" nameDescription="a lich" race="undead" experience="900" speed="320" manacost="0"> <health now="880" max="880"/> <look type="99" head="95" body="116" legs="119" feet="115" corpse="6028"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="40" attack="30"/> <attack name="lifedrain" interval="3000" chance="4" range="1" min="-50" max="-250"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </attack> <attack name="speed" interval="4000" chance="15" range="7" speedchange="-600" duration="30000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="17" radius="3" target="0" min="-120" max="-200"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="9" length="8" spread="0" min="-100" max="-200"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="poisoncondition" interval="3000" chance="9" length="8" spread="0" min="-300" max="-400"> <attribute key="areaEffect" value="greenspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="50" max="150"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element energyPercent="80"/> <element holyPercent="-35"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="4"> <summon name="Bonebeast" interval="1000" chance="17" max="4"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Doomed be the living!"/> <voice sentence="You will endure agony beyond thy death!"/> <voice sentence="Death awaits all!"/> <voice sentence="Thy living flesh offends me!"/> <voice sentence="Death and Decay!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="70" chance="225000"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="50" chance="225000"/><!-- gold coin --> <item id="2401" chance="15000"/><!-- staff --> <item id="2175" chance="10000"/><!-- spell book --> <item id="2144" chance="6500"/><!-- black pearl --> <item id="2143" chance="5500"/><!-- white pearl --> <item id="2237" chance="45000"/><!-- dirty cape --> <item id="2479" chance="6000"/><!-- strange helmet --> <item id="2178" chance="5500"/><!-- mind stone --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="7589" chance="2500"/><!-- strong mana potion --> <item id="2171" chance="300"/><!-- platinium amulet --> <item id="2214" chance="750"/><!-- ring of healing --> <item id="7893" chance="600"/><!-- lightning boots --> <item id="2656" chance="200"/><!-- blue robe --> <item id="2535" chance="100"/><!-- castle shield --> </inside> </item> </loot> <script> <event name="tpmonster"/> </script> </monster> depois em data/creaturescripts/scripts copie um arquivo renomeie para tpmonster.lua e cole isso. local config = { message = "Eu Sou Imortal e Nao Vou Morrer Agora.......", timeToRemove = 15, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["NOME DO TEU MONSTRO AQUI!!!"] = { x = 2621, y = 232, z = 7 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end agora em login.lua adcione isso. registerCreatureEvent(cid, "tpmonster") em creaturescripts.xml adcione. <event type="death" name="tpmonster" script="tpmonster.lua"/> pra configurar pra onde o teleport vai levar basta modificar ali. ["NOME DO TEU MONSTRO AQUI!!!"] = { x = 2621, y = 232, z = 7 }, Editado Agosto 17, 2013 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) ae Rok cade o ultimo... return true end u,U tu ae decima... pq tu boto isso? registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") e tb ja q n vais usar a variavel 'teleport' eh melhor n criar ela... teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) Editado Agosto 17, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Valeeu cara, este dias estou disperso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 @Slicer ué eu uso o script assim no meu servidor e nao da nenhum problema u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) 1* ele n deve ter esse evento aki... \/... ja q tu registrou diferente ali no .xml -e tb nem eh preciso ja q tu tem q por eh no login.lua- registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") e n eh questao de da erro... eh questao de n ser usado entao pra q ta ali, sabe? eh aquele velho principio... Keep It Simple, Stupid -n leve o stupid a serio ta...- http://pt.wikipedia.org/wiki/Keep_It_Simple Editado Agosto 17, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 blz fera, nao precisamos mas discutir no topico, editado ja la, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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