Ir para conteúdo

download de ot servers


marciks

Posts Recomendados

Preciso saber se ta aquela rigidez de aprovação pra download aqui pq a uns meses atrás eu postei meu server o now subwat e na primeira vez disseram que tava sem conteúdo dps eu refiz o topico bem explicado e disseram que tava mt feio o topico eu refiz dinovo com uma boa formatação igual a que estava de exemplo de como criar um topico e advinha? reprovaram dinovo ai eu fiz um mega topico todo lindo cheio de informaçoes cores, eu criei o tópico... e advinha dinovo? O Oneshot reprovo meu ot depois de um mês inteiro esperando na seção de downloads de ot server.. ou tava muito rigido ou alguem chefao aki nao gosta de mim.. ainda hoje depois de meses usam meu server subwat (sem ter sido aprovado aki). eu so passei o link direto do 4shared pra algumas pessoas e assim que se espalhou..

Ainda ta dificil a aprovaçao de ots? essa é a pergunta. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marciks marcin no xtibia? o.O kkk'

 

@Topico ér é foda ser aprovado algum tutorial, otserver ake, sempre tem alguem que reprova, sempre dizem "falta tal coisa pro topico ou server."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd jackss nao sei se ainda ta assim..

 

alexclusive.. o ot ja se espalhou vai dar mais trabalho pra refazer o tópico,se eu puder te passar o link reprovado me diga ai vc ve se tem algun problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...