Aminskater 1 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 (editado) #Conteúdo removido, não é permitida a postagem. Editado Agosto 21, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackoutdf 0 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 legal... ia postar um tuto desse mas vc postou.. hehe ow, como tu fez pra mudar o cliente pra ficar igual o do pxg? ali mostrando life do poke etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aminskater 1 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 black na vdd como eu mencionei esse client n é meu os creditos sao do Drakinho a print é do ot dele ... soh postei o o tutorial .. vc axa q pode me ajuda to tendo problemas com icon system =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackoutdf 0 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 não sei, tipo assim eu uso o do smix, eu tentei dar uma olhada nesse seu mas eh muito diferente, e tipo pra completar não entendo muito de programar em lua, to aprendendo aos poucos aki no xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aminskater 1 Postado Agosto 16, 2013 Autor Share Postado Agosto 16, 2013 entendi.. to tentando colocar esses scripts para funcionar no meu ot uso o xrain como base =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 ocara disse que o conteúdo era exclusivo da wt ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) bem que na parte do script, tu poderia colocar ele em code ner. Editado Agosto 17, 2013 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 que nb ashusuhaashu isso e do word tibia vem um cara coloca aki namoral uma hora ia aprecer um nb assim e esse sistema tem um bug que e fatal ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Amigo, além de mencionar o nome de outra comunidade, você postou este tópico com créditos alheios e que não é permitida a postagem. Para mim, foi um puro (CopyPaste). #Favor, que isso não se repita. Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados