Ir para conteúdo

[Show-OFF]Utilites Bar

Drk Shadow

Posts Recomendados

Bom, eu estou trabalhando numa barra de utilidades para o meu servidor.

Eu fiz uma base que ficou assim:

1150146_423220294461518_1582565127_n.jpg

Eu sei que ficou bem zuada, por isso eu vim fazer esse Show-Off e pedir as opniões de vocês.

Oque vocês acham que deveria mudar ? oque está bom e oque não está ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto-

mas neh.. vai de cada um ^^

Link para o comentário

até ficou legal, mas acho que a galera ainda prefere hotkey para o Fly...
e o buyhouse e sellhouse é inutil, vc vai usar 1 vez na vida, e pode digitar '-' kkk

faz alguns utilitarios, junto ao servidor, tipo pro pokemon andar.. exemplo, coloca as 4 setinhas desenhadinhas ai, e quando clicar em uma, o pokemon da um passo pro lado que vc clicou.... ficaria legal :p

Link para o comentário

Em 13/08/2013 em 01:18, DrakyLucas disse:

até ficou legal, mas acho que a galera ainda prefere hotkey para o Fly...

e o buyhouse e sellhouse é inutil, vc vai usar 1 vez na vida, e pode digitar '-' kkk

faz alguns utilitarios, junto ao servidor, tipo pro pokemon andar.. exemplo, coloca as 4 setinhas desenhadinhas ai, e quando clicar em uma, o pokemon da um passo pro lado que vc clicou.... ficaria legal :p

SAHUSHAUSHUAHASUHUA, eu fiz só pra zuar, pq n manjo bosta nenhuma de otc, dai um amigo me ajudou e agora eu saio criando botão pra tudo '-', mais vlw, vo fazer oq vc flw e.e

Em 13/08/2013 em 14:43, xS0NYx disse:

Eu acho barras com muitas imagens assim poluição visual na boa, fica muito estranho, invista mais em funcionalidade do que em visualidade ..

Como eu disse, n sei nada de otc, dai meu amigo me ajudo e agora saio criando button pra tudo e.e, mais vou tentar melhorar o visual

Em 12/08/2013 em 23:53, Soulviling disse:

Achei bacana, se der para feixar a barra quando quiser.

Da pra fechar e abrir e.e

Em 12/08/2013 em 21:38, Slicer disse:

eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto-

mas neh.. vai de cada um ^^

Vlw pela dica, acho que vou colocar icones pequenos um do lado do outro tipo uma cd bar, e como os mlks disse, tirar varias funções inuteis e colocar algumas mais uteis.

Em 12/08/2013 em 21:32, Faelzdanil disse:

Só melhorar um pouco o desgin dele !

Exatamente, agora só não sei como kkk, vo trabalhar nisso .-.

Link para o comentário

Pra te ajuda, fiz um icone rapidinho pra você usando o paint ( com photoshop é bem melhor ), mais pra você ter uma base de como fazer...

w7qm.png

Editado por SUJA
Link para o comentário

Em 13/08/2013 em 20:18, SUJA disse:

Pra te ajuda, fiz um icone rapidinho pra você usando o paint ( com photoshop é bem melhor ), mais pra você ter uma base de como fazer...

w7qm.png

Opa, vlw, vo usar como base pra fazer os outros, vlw msm, rep+ xD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...