Drk Shadow 48 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 Bom, eu estou trabalhando numa barra de utilidades para o meu servidor. Eu fiz uma base que ficou assim: Eu sei que ficou bem zuada, por isso eu vim fazer esse Show-Off e pedir as opniões de vocês. Oque vocês acham que deveria mudar ? oque está bom e oque não está ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 Muito legal manow ficou otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 12, 2013 Autor Share Postado Agosto 12, 2013 Vlw, mais eu acho que não ficou muito legal o design, por isso pedi a opnião, você realmente acha que não precisa melhorar nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 Só melhorar um pouco o desgin dele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto- mas neh.. vai de cada um ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 Achei bacana, se der para feixar a barra quando quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 até ficou legal, mas acho que a galera ainda prefere hotkey para o Fly...e o buyhouse e sellhouse é inutil, vc vai usar 1 vez na vida, e pode digitar '-' kkk faz alguns utilitarios, junto ao servidor, tipo pro pokemon andar.. exemplo, coloca as 4 setinhas desenhadinhas ai, e quando clicar em uma, o pokemon da um passo pro lado que vc clicou.... ficaria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xS0NYx 2 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 Eu acho barras com muitas imagens assim poluição visual na boa, fica muito estranho, invista mais em funcionalidade do que em visualidade .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 eskeci de ti falar manow assim cria um top butao aonde voce coloca o botao dele ai voce feixa e reabre a hora que quizer acharia bem legal isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 13, 2013 Autor Share Postado Agosto 13, 2013 até ficou legal, mas acho que a galera ainda prefere hotkey para o Fly... e o buyhouse e sellhouse é inutil, vc vai usar 1 vez na vida, e pode digitar '-' kkk faz alguns utilitarios, junto ao servidor, tipo pro pokemon andar.. exemplo, coloca as 4 setinhas desenhadinhas ai, e quando clicar em uma, o pokemon da um passo pro lado que vc clicou.... ficaria legal SAHUSHAUSHUAHASUHUA, eu fiz só pra zuar, pq n manjo bosta nenhuma de otc, dai um amigo me ajudou e agora eu saio criando botão pra tudo '-', mais vlw, vo fazer oq vc flw e.e Eu acho barras com muitas imagens assim poluição visual na boa, fica muito estranho, invista mais em funcionalidade do que em visualidade .. Como eu disse, n sei nada de otc, dai meu amigo me ajudo e agora saio criando button pra tudo e.e, mais vou tentar melhorar o visual Achei bacana, se der para feixar a barra quando quiser. Da pra fechar e abrir e.e eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto- mas neh.. vai de cada um ^^ Vlw pela dica, acho que vou colocar icones pequenos um do lado do outro tipo uma cd bar, e como os mlks disse, tirar varias funções inuteis e colocar algumas mais uteis. Só melhorar um pouco o desgin dele ! Exatamente, agora só não sei como kkk, vo trabalhar nisso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 (editado) Pra te ajuda, fiz um icone rapidinho pra você usando o paint ( com photoshop é bem melhor ), mais pra você ter uma base de como fazer... Editado Agosto 13, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 13, 2013 Autor Share Postado Agosto 13, 2013 Pra te ajuda, fiz um icone rapidinho pra você usando o paint ( com photoshop é bem melhor ), mais pra você ter uma base de como fazer... Opa, vlw, vo usar como base pra fazer os outros, vlw msm, rep+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 ei cara entrar skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados