Ir para conteúdo

[Show-OFF]Utilites Bar

Drk Shadow

Posts Recomendados

Bom, eu estou trabalhando numa barra de utilidades para o meu servidor.

Eu fiz uma base que ficou assim:

1150146_423220294461518_1582565127_n.jpg

Eu sei que ficou bem zuada, por isso eu vim fazer esse Show-Off e pedir as opniões de vocês.

Oque vocês acham que deveria mudar ? oque está bom e oque não está ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto-

mas neh.. vai de cada um ^^

Link para o comentário

até ficou legal, mas acho que a galera ainda prefere hotkey para o Fly...
e o buyhouse e sellhouse é inutil, vc vai usar 1 vez na vida, e pode digitar '-' kkk

faz alguns utilitarios, junto ao servidor, tipo pro pokemon andar.. exemplo, coloca as 4 setinhas desenhadinhas ai, e quando clicar em uma, o pokemon da um passo pro lado que vc clicou.... ficaria legal :p

Link para o comentário

até ficou legal, mas acho que a galera ainda prefere hotkey para o Fly...

e o buyhouse e sellhouse é inutil, vc vai usar 1 vez na vida, e pode digitar '-' kkk

faz alguns utilitarios, junto ao servidor, tipo pro pokemon andar.. exemplo, coloca as 4 setinhas desenhadinhas ai, e quando clicar em uma, o pokemon da um passo pro lado que vc clicou.... ficaria legal :p

SAHUSHAUSHUAHASUHUA, eu fiz só pra zuar, pq n manjo bosta nenhuma de otc, dai um amigo me ajudou e agora eu saio criando botão pra tudo '-', mais vlw, vo fazer oq vc flw e.e

Eu acho barras com muitas imagens assim poluição visual na boa, fica muito estranho, invista mais em funcionalidade do que em visualidade ..

Como eu disse, n sei nada de otc, dai meu amigo me ajudo e agora saio criando button pra tudo e.e, mais vou tentar melhorar o visual

Achei bacana, se der para feixar a barra quando quiser.

Da pra fechar e abrir e.e

eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto-

mas neh.. vai de cada um ^^

Vlw pela dica, acho que vou colocar icones pequenos um do lado do outro tipo uma cd bar, e como os mlks disse, tirar varias funções inuteis e colocar algumas mais uteis.

Só melhorar um pouco o desgin dele !

Exatamente, agora só não sei como kkk, vo trabalhar nisso .-.

Link para o comentário

Pra te ajuda, fiz um icone rapidinho pra você usando o paint ( com photoshop é bem melhor ), mais pra você ter uma base de como fazer...

w7qm.png

Editado por SUJA
Link para o comentário

Pra te ajuda, fiz um icone rapidinho pra você usando o paint ( com photoshop é bem melhor ), mais pra você ter uma base de como fazer...

w7qm.png

Opa, vlw, vo usar como base pra fazer os outros, vlw msm, rep+ xD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...