Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde ai gente so xtibia quero ajuda com aria vip para pokemon tipo eu ja vi varios tutoriais mais ñ entendo tipo assim o sistema ñ é bem o que eu quero eu quero tipo assim.

eu sei fazer o continente vip pelo rmd mais os piso, ñ sei fazer é tambem eu quero ñ é com comandos para as pessoas tipo com tal coisa ai fala !buyvip, eu quero é tipo assim apois a confirmação do pagamento, fale comigo o adm. ai eu do a vip tipo assim

/addvip nome,dyas tipo do ot pokemon. é pokemon br, ñ quero que os playes tenhãao o

comando si alguem puder mi ajuda. com esta duvidas

ou tiver interessado em participa da minha equip pq so tem eu, si alguem souber é quiser mi ensina ou querer o mapa pra ela mesma fazer entre en contato

por favor alguem mi ajuda eu do REP +++++ por 5 semanas

alguem ajuda por favor.

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/219350-encerrado-quero-ajuda-com-aria-vip-de-server-de-pokemon-ajuda-ai/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

talkaction..

function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(param, ",")

if(param == '') then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "diga /addvip nome, dias")
return TRUE
end

if(not getPlayerByNameWildcard(t[1]) or (isPlayerGhost(getPlayerByNameWildcard(t[1])) and getPlayerGhostAccess(getPlayerByNameWildcard(t[1])) > getPlayerGhostAccess(getPlayerByNameWildcard(t[1])))) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador " ..t[1].. " nao esta online.")
return TRUE
end

t[2] = tonumber(t[2])
if not t[2] then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas numeros")
return TRUE
end

pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
dias = t[2]
valordodia = dias*3600*24
storageplayer = getPlayerStorageValue(pid,33333354)
timenow = os.time()
if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then
time = timenow+valordodia
else
time = storageplayer+valordodia
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce adicionou ".. dias .." dias de VIP para: [ "..getCreatureName(pid).." ]")
setPlayerStorageValue(pid,33333354,time)
quantidade = math.floor((getPlayerStorageValue(pid,33333354) - timenow)/(3600*24))
doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. quantidade .." dias de VIP agora.")
return true
end

PISOS:

DATA/MOVEMENTS/ MOVEMENTS.XML

<movevent type="StepIn" actionid="333333" event="script" value="pokevip.lua" />

DATA/MOVEMENTS/SCRIPT

pokevip.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
timenow = os.time()
quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,33333354) - timenow)/(3600*24))
if item.actionid == 333333 then
 if quantity > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "voce tem ".. quantity .." dias de VIP aproveite.")
else
		doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
		doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "somente players vip podem passar.")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "voce nao eh vip, fale com o adm.")
	end
return true
end
	return TRUE
end
vai no remeres e clica 2 vezes no lugar onde os players precisam passar e coloca o actionID pra 333333

ou entao toda vez que voce logar com o god da o comando /attr actionid 333333 na frente do piso...

Editado por Cleberadm
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...