Ir para conteúdo

[Encerrado] quero ajuda com aria vip de Server De Pokemon ajuda ai!

AlexandreKjd

Posts Recomendados

boa tarde ai gente so xtibia quero ajuda com aria vip para pokemon tipo eu ja vi varios tutoriais mais ñ entendo tipo assim o sistema ñ é bem o que eu quero eu quero tipo assim.

eu sei fazer o continente vip pelo rmd mais os piso, ñ sei fazer é tambem eu quero ñ é com comandos para as pessoas tipo com tal coisa ai fala !buyvip, eu quero é tipo assim apois a confirmação do pagamento, fale comigo o adm. ai eu do a vip tipo assim

/addvip nome,dyas tipo do ot pokemon. é pokemon br, ñ quero que os playes tenhãao o

comando si alguem puder mi ajuda. com esta duvidas

ou tiver interessado em participa da minha equip pq so tem eu, si alguem souber é quiser mi ensina ou querer o mapa pra ela mesma fazer entre en contato

por favor alguem mi ajuda eu do REP +++++ por 5 semanas

alguem ajuda por favor.

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

talkaction..

function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(param, ",")

if(param == '') then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "diga /addvip nome, dias")
return TRUE
end

if(not getPlayerByNameWildcard(t[1]) or (isPlayerGhost(getPlayerByNameWildcard(t[1])) and getPlayerGhostAccess(getPlayerByNameWildcard(t[1])) > getPlayerGhostAccess(getPlayerByNameWildcard(t[1])))) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador " ..t[1].. " nao esta online.")
return TRUE
end

t[2] = tonumber(t[2])
if not t[2] then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas numeros")
return TRUE
end

pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
dias = t[2]
valordodia = dias*3600*24
storageplayer = getPlayerStorageValue(pid,33333354)
timenow = os.time()
if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then
time = timenow+valordodia
else
time = storageplayer+valordodia
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce adicionou ".. dias .." dias de VIP para: [ "..getCreatureName(pid).." ]")
setPlayerStorageValue(pid,33333354,time)
quantidade = math.floor((getPlayerStorageValue(pid,33333354) - timenow)/(3600*24))
doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. quantidade .." dias de VIP agora.")
return true
end

PISOS:

DATA/MOVEMENTS/ MOVEMENTS.XML

<movevent type="StepIn" actionid="333333" event="script" value="pokevip.lua" />

DATA/MOVEMENTS/SCRIPT

pokevip.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
timenow = os.time()
quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,33333354) - timenow)/(3600*24))
if item.actionid == 333333 then
 if quantity > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "voce tem ".. quantity .." dias de VIP aproveite.")
else
		doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
		doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "somente players vip podem passar.")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "voce nao eh vip, fale com o adm.")
	end
return true
end
	return TRUE
end
vai no remeres e clica 2 vezes no lugar onde os players precisam passar e coloca o actionID pra 333333

ou entao toda vez que voce logar com o god da o comando /attr actionid 333333 na frente do piso...

Editado por Cleberadm
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...