Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...

é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal

ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....

ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda

Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55

Editado por Heitor123456
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/219203-encerrado-preciso-de-um-wodbo-versao-854-para-o-meu-progeto/
Compartilhar em outros sites

Amigo quando for postar algum pedido para servidores de tipo Naruto,Pokemon,Dbz etc.. sempre Poste nessa área: Pedidos e dúvidas - Servidores derivados

Movido para a área correta.

Achei as suorces do 8.0 dbko.

LooL como tu acho sendo que o Jacolos(o criador do DBZTIBIA) não tinha a não ser que alguem tenha feito ou ele msm '-' passa para nos aew xD

• 3 weeks later...

Achei as suorces do 8.0 dbko.

Mentir é feio, viu ?

Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...

é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal

ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....

ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda

Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55

Amigo, eu estou fazendo um wodbo 8.54, to terminando. eu comecei ele faz nem 2 meses, se vc tiver alguma experiencia, não precisa ser muita, se vc tiver um pouco de experiencia, você vai conseguir.
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Hmm , esta deficil mesmo uma boa base , a do jhon não recomendo muito eu usaria a do Db Warrior's 8.54 que tem muita coisa pra ser reutilizada transform's, ai caso você queira o mapa igualado do 8.00 seria um bom trabalho mais comigo deu certo tudo , mais lhe digo que se você não se esforçar não conseguira , um poco de trabalho duro e uma boa pesquisa não precisa ser um expert pra conseguir lhe digo isso por experiencia própria.

Sinceridade eu tenho tb suorces do 8.0 dbko.

Ainda esta salvou no disco D. Em rar e em pasta.

E entre nos aki também tenho o serv do dbo Brasil ou algo parecido ao servidor global. Pois os script esta tudo editado do 0. Com certeza e o famoso servidor de dbo.

Editado por vitorracher
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...