Ir para conteúdo

City Projeto tibia

AndreArantes

Posts Recomendados

Bom galera hj estou para mostrar para vcs uma cidade que eu comecei faz 2 dias n tenho muito tempo pra ir fazendo assim mais estou indo entaum vo postar umas Ss para vcs verem

Obs : é tibia 8.60

Atualizado : 09/08/2013

ScreeShoot

Templo e dp :post-372128-0-39212900-1376048054_thumb.jpg

2° andar templo e dp : post-372128-0-23887200-1376048073_thumb.jpg

telhado templo e dp :post-372128-0-07601600-1376047025_thumb.jpg

mais um andarzinho do telhado post-372128-0-60085800-1376047046_thumb.jpg

Editado por AndreArantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar comessando entao vou lhe dar algumas dicas que acho que vai melhorar muito!

1º - Tente nao fazer tudo muito "Quadrado", pois fica meio feio, se é que podemos dizer assim;

2º - Tente virar os Depots para a posição correta para que o mapa fique mais realistico;

3º - Coloque mais enfeites de paredes e tente misturar e criar novos infeites (Tochas, cortinas, banners, etc)

4º - Seria legal uma variação de 2 Grounds diferentes mas que combinassem e entrassem no tema do teu mapa;

5º - Para tirar uma Screenshot no RME use a tecla F12 do seu teclado e va em Meus documentos/My Pictures e pegue a foto que foi tirada para postar;

6º - Por enquanto é algumas coisas que estou lembrando, mas faça essas e poste o mapa novamente pra gente dar uma olhadinha!

Se ajudei Rep++!

Link para o comentário

Deve estar comessando entao vou lhe dar algumas dicas que acho que vai melhorar muito!

1º - Tente nao fazer tudo muito "Quadrado", pois fica meio feio, se é que podemos dizer assim;

2º - Tente virar os Depots para a posição correta para que o mapa fique mais realistico;

3º - Coloque mais enfeites de paredes e tente misturar e criar novos infeites (Tochas, cortinas, banners, etc)

4º - Seria legal uma variação de 2 Grounds diferentes mas que combinassem e entrassem no tema do teu mapa;

5º - Para tirar uma Screenshot no RME use a tecla F12 do seu teclado e va em Meus documentos/My Pictures e pegue a foto que foi tirada para postar;

6º - Por enquanto é algumas coisas que estou lembrando, mas faça essas e poste o mapa novamente pra gente dar uma olhadinha!

Se ajudei Rep++!

Obrigado vo atualizar esse post so que n tem la em meu documentos a pasta My pictures :(

Link para o comentário

• Criar Novo...