Ir para conteúdo

Posts Recomendados

duvida-3.png

Novo client . error

Você que e adm sempre quer deixar seu serve atualizado . melhor mais avançado. Cada veis mais e mais tecnológico.

Mais quanto mais avançado o jogo mais avançado precisam de Computadores melhores , memoria mais cheia e o ponto que eu quero chegar e , i quem não tem placa de vídeo já jogava aquele jogo na versão antiga e agora não consegue usar a nova e por esse motivo vai parar de jogar. Se você quer mesmo tanto atualizar pense nos seus usarios no seu tibia ou poke tibia nto ou qualquer outro.

 

Dica:

 

Sempre quando ouver updates deixar um client antigo para os que não suportam o tao update no computador.

 

Tente atualizar sem mexer no jogo pelo seu exterior e sim na sua jogabilidade sempre criar novos eventos novas Request novas noticias sempre dar uma mexida no mapa.

 

Nos update sempre tente ganhar tempo , antes de usar o client tão esperado pelos usarios do ot tibia , fassa um client testes ou lance uma versão beta do jogo para não ocorrer erros e sempre perguntar no forum do game ou site ou redes socias se o serve esta pegando para todos

 

Fica ai xd , heleno felipe

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/218932-discuss%C3%A3o-novo-server/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...