viniciusdrika 26 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Eu ja fiz algumas spr antes mais nada que chegei a postar, agora decidi começar a postar spr que eu fizer, mesmo que por diversao . Essa de hoje seria minha primeira Sword, gostaria de opniao de algumas pessoas se tenho um "futuro" e se me daria bem nesta area : Obrigado e até a proxima spr ... Mais uma spr feita ou tentei pelomenos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 O pé fico quadradão, e o cabelo ficou um pouco estranho, mais de qualquer forma, curti ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Ficou entranho a Outfit Mesmo, más, Oque importa é Tentar Parabéns pelo Esforço .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 (editado) Muito obrigado pelos comentario, a outfit ficou ruim pois primeira que fiz, vo ver ums tutorial e vo tentano melhor e vo fazer arma algo assim pra mostrar tbm se poder fala ums tutoriais pra min so posta aqui porque eu nao so muito bom em achar tutoriais . Tentei da uma arrumada na spr, o cabelo fica um "cabelo" grande pra tras, e a cor da roupa mudei porque nao consegui achar as cor boa roxa. Editado Agosto 3, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Começa por itens cara, se não vai conseguir começar nos outfits, é melhor aprender as coisas basicas em Swords, Axes, Shields e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 Obrigado irei fazendo equipamentos, quando eu tiver rasoavelmente bem, vc meda um toque pra eu começa com algo diferente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Muito obrigado pelos comentario, a outfit ficou ruim pois primeira que fiz, vo ver ums tutorial e vo tentano melhor e vo fazer arma algo assim pra mostrar tbm se poder fala ums tutoriais pra min so posta aqui porque eu nao so muito bom em achar tutoriais . Tentei da uma arrumada na spr, o cabelo fica um "cabelo" grande pra tras, e a cor da roupa mudei porque nao consegui achar as cor boa roxa. Viu?! Consegui Avançar 1 Level, já melhorou, más... também concordo em começar com Sprites Pequenas, e ir evoluindo aos poucos, e a 'cor roxa' que você não conseguio achar.. bem... para ser um bom Spriter você que deve fazer suas cores... mesmo que demora um pouco, vai la, da uma editada em um roxo, vai fazendo, até achar que a cor esta boa, ou pode pegar imagens de paleta de cores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Agosto 4, 2013 Autor Share Postado Agosto 4, 2013 (editado) Muito obrigado, irei fazer umas espada, cajada e armadura aqui e irei postar . Fiz mais duas espadas , tentei fazer algo diferente pra ver se eu conseguia, ta ai o resultado, gostaria de sabe o que tem que melhora se está bom ou ruim : Fiz uma armadura agora tambem, ou tentei pelomenos : tentei fazer um Shield com uma Sword : Editado Agosto 4, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Cara começa pelo oq vc acha que faz de melhor o resto vc vai aprendendo no caminho ^^ e o esquema é treinar .... eu ja to um tempo sem fazer nada minhas notas cairam kkkk dai tenho que estudar dia todo tbm e quando vai ver o nivel ta um coco mais ta indo bem n pode desistir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Agosto 5, 2013 Autor Share Postado Agosto 5, 2013 não vo desistir nao, arma eu sei faze bem, mais escudo armadura e talz nao so bom nao .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Agosto 5, 2013 Share Postado Agosto 5, 2013 tbm sou iniciante e como iniciante vendo as suas eu digo que estão bem para as primeiras, elas estão um pouco estranhas por serem pequenas demais no meu ponto de vista e.emas eu curti cara, continue treinando que logo terá resultados incríveis e nem vai perceber kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 28, 2013 Autor Share Postado Setembro 28, 2013 (editado) Espada de Gelo, com alguns gelo girando em volta so q nao sei fazer isso (tentei) . @up Fiz mais essas duas spr agora anoite, shield deu um certo "trabalho" pra fazer a outline. Editado Setembro 28, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Cara, se salvou seu shield em JPG, não cometa esse erro novamente, sempre salva em BPM(BMP, sei la não lembro) ou PNG.Mas é isso ai, ta melhorando, vai postando mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 28, 2013 Autor Share Postado Setembro 28, 2013 (editado) @up Agora fiz um machado e dei uma mudada na Sword de Gelo que fiz . o que devo fazer agora ? @up Fiz essa armadura com uma capa, fico estranho eu acho e pequena :x Editado Setembro 28, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Acho que se não leu oque eu escrevi né cara ?NÂO SALVA EM JPG, SALVA EM PNG OU BMP ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados