Acho que se não leu oque eu escrevi né cara ?
NÂO SALVA EM JPG, SALVA EM PNG OU BMP ¬¬'
Você fala como se estivesse mandando, lol
eu nao sei mudar isso, maista em BMP .
Quando for salvar é só escolher o formato desejado...

info
Grupo: Campones
Reputação: +4

Acho que se não leu oque eu escrevi né cara ?
NÂO SALVA EM JPG, SALVA EM PNG OU BMP ¬¬'
Você fala como se estivesse mandando, lol
Quando for salvar é só escolher o formato desejado...

info
Grupo: Barão
Reputação: +26

Mais está em BITMAP .
@up
Hoje eu fiz um Helmet, pegei imagen no google e tentei transforma 32x32 do tibia, tentei .

Olha eu olhei uma spr do wesley que eu achei "perfeita" e tentei fazer algo parecido so que diferente, so a mesma ideia, so que passei muito longe da spr dele, cansei de fazer escudo espadinha machado blablabla, mas n sei se estou apito a tentar outr acoisa .

info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Mais está em BITMAP .
@up
Hoje eu fiz um Helmet, pegei imagen no google e tentei transforma 32x32 do tibia, tentei .
Olha eu olhei uma spr do wesley que eu achei "perfeita" e tentei fazer algo parecido so que diferente, so a mesma ideia, so que passei muito longe da spr dele, cansei de fazer escudo espadinha machado blablabla, mas n sei se estou apito a tentar outr acoisa .
O helmet tá parecendo uma almofada, rs. E o monstro eu gostei, ficou estilo "chakoya do mato seco" rs, continue assim!
info

não está nos tamanho correto porque junti e mudei o tamanho pra ficar melhor na mesma imagem , gostaria de saber se fico bom o virado para cima, e como eu deveria melhorar .
info

Estava vendo video do insaend e resolvi tentar fazer o mesmo "outfit" ficou bom ruim onde devo melhorar, devo treinar outra coisa ?
Ele está de "toca" .
Editado Outubro 3 por viniciusdrika
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dreth Dunn

Cara, tem que dar um ajuste nesse ombro, e tirar essa cor saturada da sprite (meio morta), melhorando o ombro você já terá uma bela de uma mudança na sprite. Mas, meus parabéns.. é assim que se evolui.
info

obrigado pelas dica lucas depois vou tentar melhorar ela .
algumas spr que tentei fazer e um "zumbi" que tentei fazer com a spr a cima .

Mt bom mas não gostei muito da espada tenta deixar algo mais afiado
info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [Vip] Procure

obrigado pelas dica lucas depois vou tentar melhorar ela .
algumas spr que tentei fazer e um "zumbi" que tentei fazer com a spr a cima .
Vinicius Ferraz?
gostei da caixa xD
info

Sword Banhada :
Uma espada, passa de geraçao por geraçao, sendo renovada em ouro e seu coro a cada geraçao, ficando melhor mais brilhante e cada vez mais resisente e potente . Ela foi causadora de varias mortes em sua existencia é uma espada "lendaria" dos Reis .

Ta boa essa sprite cara, se ta melhorando bastante, só não te faço um edit, porque a sprite ta em .JPG e.e
info

mais aqui ela ta marcando BITMAP, obrigado eu tenho uma paixao por sprite, eu nao sei escolher minhas cores muito bem, entao eu pego sprites dos outros e uso as cores do meu modo .
Entra no skype, e salva as sprites como PNG, e depois use algum site tipo Photobucket pra upar as imagens, é oq eu faço :\
info

Como eu gosto de por historia em cada arma que eu fasso la vai :
Adaga Iniciante e Florete ( primeira e segunda spr ) :
A adaga é ganha quando se começa o seu treinamento, e o seu guia te da uma para poder começar, o florete é uma espada mediana que é Ganha pelos Trojan elas pode ser refinadas, ou pegimentadas .
Ignis Gladius e Radius Gladiun ( terceira e quinta spr ) :
Ignis e Radius sao espadas que foram pegimentadas e reforçadas com minerios feito pelos forjadores, elas sao raio e fogo, sao poderosas, mais elas foram tao refinadas que endureceram mais tem um porem, ninguem sente elas ao receber um ataque, elas apenas passam e desintegran tudo que tem em sua frente .
Spinam Gladius ( quarta spr ) :
Esta é uma Gladius Forjada por ferreiros, nela foi usada algums minerios, e está guardada dentro de um caverna antiga, porque ela foi causadora de muitas mortes e é uma reconpensa pelo fim do Treinamento de cada Guerreiro, Junto com ela tem outras arma você deve escolher uma, a de sua especialidade .
Está é uma

Pegimentaçao : é o item que pode ser encontrado em mini-boss, boss, HM ( High Monster ), funciona da seguinte maneira, cada uma tem um "elemento" e sao pegimentadas dentro do "coraçao" do florete que é uma "telinha" dentro do cabo dela, NPC's fazem isto, cada um tem sua chance, sua porcentagem e pode ser mais facil para um ferreiro .
Obs: vale lembra que as SPR serao melhoradas, assim que eu for melhorando .
info
Editado Setembro 28 por viniciusdrika