kttallan 318 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 /\ pra q os 2 comentar heim? e tb, deviam eh começar a alertar/banir direto pq ta loko vcs tao dando muita liberdade pra essa galera.... ;x @smix estranhu as cores da janela de addon terem 'sumido' kkk' sera q mexesse certo no protocolgame.cpp? kkk' e n tinhas flado q ias tirar o addon? e sei la oq? kk' decidiu continuar com ele ms? ;p Tabem achei estranho ai veio stylo dizendo que nn trocava a cor ta ai sq ta preto.. tava falando com smix slicer agente descobriu um cara que sabe fazer os limits de effect + mais ele quer 40R$ o que tu me diz agora um mais tarde quando serve crescer pra comprar isso .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 (editado) Gostei do servidor, a dedicação de vocês é explendida rs', bom, com tamanha dedicação, creio que seu servidor será finalizado bem rapidamente, deixado muitos Membros de boca aberta (assim como eu) Ganhou meu REP. Editado Agosto 31, 2013 por Smox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 31, 2013 Autor Share Postado Agosto 31, 2013 @Atualização do servidor 2.3. • Wild trainers, sistema completo e sem bugs. - Eles tem 6 pokemons disponíveis. - Dropam pokebollas e se der, muita, mais muita sorte pode cair um pokemon dele. ^^ • Control mind, 100%. - Não pode controlar pokemons de treinadores selvages nem de gyms. • Golden areana, finalmente, adicionada. - By Slicer - FDP ^}^ <Filho do Pai> Imagens: Uploaded with ImageShack.us Golden arena todos já viram. Proxímos sistemas: • TM system. • Held Itens system. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 @Atualização do servidor 2.3. • Wild trainers, sistema completo e sem bugs. - Eles tem 6 pokemons disponíveis. - Dropam pokebollas e se der, muita, mais muita sorte pode cair um pokemon dele. ^^ • Control mind, 100%. - Não pode controlar pokemons de treinadores selvages nem de gyms. • Golden areana, finalmente, adicionada. - By Slicer - FDP ^}^ <Filho do Pai> Imagens: Uploaded with ImageShack.us Golden arena todos já viram. Proxímos sistemas: • TM system. • Held Itens system. ^^' Bem foda.. Gogo posta imagens da Golden Arena.. essas ai ficaram bem da hora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Bem legal , mais imagens =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Muiiiiiiiiito foda man mt mt bom tm sistema haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 held items eh a coisa mais sem noçao q a galera retardada da pxg ja crio mas neh... good luck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowaz 1 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Que evolução mano! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 ae smix ja fez o sistema de poke passivo? kk' (order, passive, tv sao os sistemas mas fodas do brun ;p) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 2, 2013 Autor Share Postado Setembro 2, 2013 (order, passive, tv sao os sistemas mas fodas do brun ;p) Passive - Sim Order - Sim Tv Cam - Não ;p @Atualização do servidor 2.3.1 • TM system, full. - Player não pode adicionar 2 TMs da mesma magia. - Player escolhe qual move quer substituir. - Venusaur com thunder bolt, sim é só pra testes. Ainda vou ajeitar pokemon por pokemon. - Como já esta um pouco tarde, vou deixa a print de um TM, mas quero deixar claro que vou colocar todos os 50. Imagens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chuckles 4 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 @Smix Sem dúvidas, um dos melhores servidores em desenvolvimento q já vi. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 e oq seria aquele dano de agua ali? kk' venu tirando melee do toise? meio estranhu isso kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 2, 2013 Autor Share Postado Setembro 2, 2013 @Slicer Não deveria tirar dano malee? Os TMs adicionados:http://img560.imageshack.us/img560/9548/kqk4.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 kkkkk /\ gloria a min nera que se nao so ia ter 20 tms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Ta bem rápido ein, daqui apouco não tem mais nada pra fazer kkk, Duvida, vai fazer tudo que tem na PxG ou tudo que tinha no Svke? E eu acho que se for fazer os held, não devia colocar TM's, por que a PxG criou os Held como se fosse os TM's sacas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados