SM

DarkXPoke (DXP)

Por SmiX, 02 de ago. de 2013 em Archived

233
31k
19 de agosto de 2013 às 20:59

Hey Chef , e o dark pikachu ? =x , a , e tenta fazer os ataques do gengar brancos :p , vai ficar muito mais TOP , tipo o crystal onix , os ataques dele são azuis...

SmiXS
19 de agosto de 2013 às 21:11

@eryrrel

As magias dos Spctral Gengar, já estão personalizadas.

StyloMaldosoS
19 de agosto de 2013 às 21:16

"chef u.u"

pareçe está desenvolvendo o projeto, isso ae..bola pra frente sem desistir (:

19 de agosto de 2013 às 21:50

"chef u.u"

pareçe está desenvolvendo o projeto, isso ae..bola pra frente sem desistir (:

Stylo , falou comigo?

@edit

@topic

Chef , adiciona um fly branco também neh?'-'

Editado Agosto 19 por eryrrel

kttallanK
20 de agosto de 2013 às 21:00

Sminx sem isso de desestir pelo amor de deus se desiste mt como com o antigo serve mais bola pra frente xD

20 de agosto de 2013 às 21:06

Sminx sem isso de desestir pelo amor de deus se desiste mt como com o antigo serve mais bola pra frente xD

Pode deixar que não vou deixar o robo de pano desistir denovo.

SmiXS
21 de agosto de 2013 às 11:51
--- *Versão 1.9* ---

• Aura system, pokemons +20 pode conseguir a poke aura apartir do npc "Richard Albert".

• Pokemons quando andam soltam efeitos, selvagens também soltam:

Magmar

Jynx

Shiny Jynx

Piloswine

Swinub

Spectral Gengar

OBS: Quem quiser dar dicas, para pokemons que soltem efeitos fiquem avontade.

• Perfect addon system. 1.0

Imagem:

5hy7.png

Addon system ficou quase igual ao icon, cheio de tabela. Alguém ai pode pegar todos os addons e itenaddons da pxg e me passar.

21 de agosto de 2013 às 12:09

hey chef , é bem difícil, se alguem tiver te passar , mas eu acho que centurion tem..

@topic

adiciona o pikachu la .. e poe uns efeito de ghost quando anda.#partiu#escola.

MauricioPCM
21 de agosto de 2013 às 15:44

@Smix os addons vc encontra aqui nesse tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/216617-addons-pokemons-idc/

se faltar algum avisa que eu completo pra ti :)

21 de agosto de 2013 às 20:22

Maurício , obrigado por ajudar o servidor , quando o servidor abrir e se você continuar a ajudar e jogar no nosso servidor , podes ganhar algo por colaborar...

SmiX me excluiu do skype do nada pq? o.O

Então gente , eu fui retirado da equipe por postar aqui no tópico , adeus ...

SmiXS
21 de agosto de 2013 às 20:35

@eryrrel

Você não era membro da equipe... Por favor, pare de postar neste tópico coisas que não te dizem respeito.

21 de agosto de 2013 às 20:44

Olha , quando alguem tem 2 cargos num server , acredito que ele seja da equipe.

SmiXS
21 de agosto de 2013 às 20:56

Olha quando um cara tem "2 cargos" na equipe, ele tem que mostrar trabalho né? Eu não vi você me entregando nenhum trabalho. Por favor, pare ou vou falar para o Administrador do Fórum.

22 de agosto de 2013 às 09:45

Quer prints da nossa conversa no skype? vc falo q até setembro tinha q tar pronto o client , mas depois vc falou q o client tinha q ser a ultima coisa a ser feita , então se liga manolo , o otro q era pra dar ideias te dei varias , quer chamar adm ? nem precisa nao vo posta mais nada aki n só n retruca blz? ...

HeelNoxH
22 de agosto de 2013 às 12:00

Quer prints da nossa conversa no skype? vc falo q até setembro tinha q tar pronto o client , mas depois vc falou q o client tinha q ser a ultima coisa a ser feita , então se liga manolo , o otro q era pra dar ideias te dei varias , quer chamar adm ? nem precisa nao vo posta mais nada aki n só n retruca blz? ...

Pare de falar merda no tópico não cumpriu com sua obrigação nem comente , se tive-se lido o tópico uma coisa que você não fez não sabe escrever não sabe ler também ? Smix já tinha dito como funcionava a entrada na equipe não leu porque não quis , seu próximo comentário pode ser considerado flood por não ter nada a ver com o Tópico fim de conversa.

@tópico

Bem legal o addon system =] , GO update 2.0 =D