Ir para conteúdo

DarkXPoke (DXP)


SmiX

Posts Recomendados

Smix si vc faz as coisas que PXG nao ta fazendo paro de jogar PXG e jogo no DXP ._.

Faz TV (Com senha) <3
E um balanceo bem feito *w*

Sou 130 na pxg faz um bom OT <3

Edit: vc ta fazendo um bom trabalho.

Editado por MichaelAraque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico legal, parabéns

 

OBS: gostei dos abra matando o buzz ;3

Nussa veio merece um rep pelo teu humor de hj.

 

Nussa veio ficou otimo que pena que não deu pra mostrar as coisas muito bem mais ta otimo ^^

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico ótimo o teaser, só acho que devia mostrar mais coisas pra ficar mais interessante, fora isso esta perfeito.

Eu reconheci o outfit ein, kkkk.

Espero que fique on logo está muito bom o servidor, quando for fazer um beta me chama ein :D

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que nosso servidor será só mais um, como qualquer outro online ?

Estão enganados. Trago a vocês 3 novos sistemas, que vão estar como mais duas 'armas' em nosso arsenal de Sistems.


• [WIld Ditto] - Cuidado para os que quiserem caçar Ditto selvagens, pois agora eles tem inteligencia artificial, ou seja, ele se tranforma em seu próprio pokemon.

• [Catch Fruit] - Para os players que estão cançados de comprar foods em npcs, que tal uma nova forma de arrumar tais regalias de graça?

- Com o novo sistema de food, você ira conseguir comida facil, facil, para seus pokemons. Basta ter um item e recolher das proprias árvores, suas frutinhas.

• [Anti-Block Respawn] - Que tal ninguém atacar o pokemon que você esta caçando? Bom, não?

- Com esse novo sistema, não havera block respawns. Caso você tenha atacado um pokemon outro player não podera atacalo, se não estiver em party com você.


Imagens:


2f21.png

ao6r.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, interessante... Só que esse block pode apresentar algumas falhas... Como beneficiar quem da ks... Vai ganhar quem atacar primeiro e o player não vai poder se defender.

Esse da fruit foi uma boa ideia, sempre achei que as arvores deviam ter alguma utilidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...