Gostei do servidor, a dedicação de vocês é explendida rs', bom, com tamanha dedicação, creio que seu servidor será finalizado bem rapidamente, deixado muitos Membros de boca aberta (assim como eu) ![]()
Ganhou meu REP.
Gostei do servidor, a dedicação de vocês é explendida rs', bom, com tamanha dedicação, creio que seu servidor será finalizado bem rapidamente, deixado muitos Membros de boca aberta (assim como eu) ![]()
Ganhou meu REP.
Editado Agosto 31 por Smox
@Atualização do servidor 2.3.• Wild trainers, sistema completo e sem bugs.- Eles tem 6 pokemons disponíveis.- Dropam pokebollas e se der, muita, mais muita sorte pode cair um pokemon dele. ^^• Control mind, 100%.- Não pode controlar pokemons de treinadores selvages nem de gyms.• Golden areana, finalmente, adicionada.- By Slicer - FDP ^}^ <Filho do Pai>Imagens:Proxímos sistemas:• TM system.• Held Itens system.
^^' Bem foda.. Gogo posta imagens da Golden Arena.. essas ai ficaram bem da hora ^^
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

Bem legal , mais imagens =D
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Muiiiiiiiiito foda man mt mt bom tm sistema haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

held items eh a coisa mais sem noçao q a galera retardada da pxg ja crio mas neh... good luck
Que evolução mano! Parabéns!
info

ae smix ja fez o sistema de poke passivo? kk' (order, passive, tv sao os sistemas mas fodas do brun ;p)
(order, passive, tv sao os sistemas mas fodas do brun ;p)
Passive - Sim
Order - Sim
Tv Cam - Não ;p

@Smix
Sem dúvidas, um dos melhores servidores em desenvolvimento q já vi. REP+
info

e oq seria aquele dano de agua ali? kk' venu tirando melee do toise? meio estranhu isso kk'
@Slicer
Não deveria tirar dano malee?
info

kkkkk /\ gloria a min nera que se nao so ia ter 20 tms
Ta bem rápido ein, daqui apouco não tem mais nada pra fazer kkk,
Duvida, vai fazer tudo que tem na PxG ou tudo que tinha no Svke?
E eu acho que se for fazer os held, não devia colocar TM's, por que a PxG criou os Held como se fosse os TM's sacas?
info
Tabem achei estranho ai veio stylo dizendo que nn trocava a cor ta ai sq ta preto.. tava falando com smix slicer agente descobriu um cara que sabe fazer os limits de effect + mais ele quer 40R$ o que tu me diz agora um mais tarde quando serve crescer pra comprar isso ..