IvanAppel 87 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 SmiX , poe todas gerações possíveis , mas balanceia todos pokemons , para ficarem bons .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PxNzMariaLongo 1 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 SmiX , poe todas gerações possíveis , mas balanceia todos pokemons , para ficarem bons .. 3ª Geração é lixo demais '-' 0 - Addon System Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 24, 2013 Autor Share Postado Agosto 24, 2013 Desse jeito vocês me deixam sem ação aqui. Um pedi pra fazer a terceira outro diz que é "paia". E agora o que eu faço, porr@? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Desse jeito vocês me deixam sem ação aqui. Um pedi pra fazer a terceira outro diz que é "paia". E agora o que eu faço, porr@? cara vou ser sincero voce não tem mapa nem pra 1 * geração quase e já ta pensando na poha da 3° geração? já que você quer chega nos "chule" da PxG intão faz igual elas lança kanto, depois de um tempo melhorando,balanciando etc lança johto poha eu não entendo, praque 3 geração AGORA? pare e pense um pouco addon system, obvio bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Concordo com stylomaldoso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 (editado) O addon system é dahorinha sim, mais eu também acho um trabalho inútil, por que são n coisas para configurar e vai da um trabalho do kct, pode ser por no mesmo barco do Icon... O negocio é que o icon já é algo útil, ao meu ver... Ta evoluindo, jaja ta chegando perto do PDA 3 Geração? Cara, já cagarão na 2 quanto mais na 3... Editado Agosto 24, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Sim tava falando com smix e agente vai colocar a 3 geraçao pq acho addon sistema inutil pelo fato de usar item deixa o poke bunitim e cabou serve pra nada,, 3 geraçao pelomenos novos respawns e como stylo falou agente nao vai lançar de veiz vai terminar logo os continentes dai agente lança que e obvio acho melhor 3 generation que addon sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 24, 2013 Autor Share Postado Agosto 24, 2013 Ô pessoal, ta decidido nao vou fazer nenhum dos dois. Vou focar nas citys novas e o guild system agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 /\ good choise and good luck @kttallan kct mano tu n fla nd com nd ¬¬ nao mata o portugues nao amigo ta loko kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blex 0 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Munto bom esperem ate eu coloka o meu ai pra galera ver mas ai em nois 2 Briga qual o melhor em Breve..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 I crazzy do geito q vc é vai ser dificil o seu se comparar com o do smix kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 24, 2013 Autor Share Postado Agosto 24, 2013 @Atualização 1.9.2 do servidor. - Novos itens adicionados. Imagens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 xD manow hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 @Ainda na versão 1.9.2 do servidor Big Porygon Quest Beta Ainda hoje, novas outfits e os novos drops dos pokemons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Foda ;p, não esquece oque te falei sobre a golden ball neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados