Ir para conteúdo

DarkXPoke (DXP)


SmiX

Posts Recomendados

Obrigado, a todos os elogios.

 

@Atualização 1.6 do servidor:

 

- Promotion system, adicionado. Com 5 ranks cada uma.

Ganhos por promotions:

Rank [1]: atk = +15%, def = +15% -- 2% de chance para dropar stones, do seu clan.

Rank [2]: atk = +25%, def = +25% -- 3% de chance para dropar stones, do seu clan.

Rank [3]: atk = +35%, def = +35% -- 4% de chance para dropar stones, do seu clan.

Rank [4]: atk = +45%, def = +45% -- 5% de chance para dropar stones, do seu clan.

Rank [5]: atk = +55%, def = +55% -- 6% de chance para dropar stones, do seu clan.

- Novas Magias, adicionadas. Algumas são para os pokemons da 2ª geração.

 

- UniqueItem system, adicionado.

 

Imagens:

 

 

oob.png

s58z.png

 

Créditos, pelos sistemas: Slicer(Meu Grande Amigo <3 s2 (L))

 

Logo, logo, imagens desta atualização. Observação, irei editar este post quando for postar as imagens.

Editado por SmiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SmiX

como entro no seu server ? com o Shuckle e etc ? quero testar , =D

Os systems mais interessantes do seu Serv :

 

Icon System - 100%

Master Ball - 100%

Barco System

Promotion System e

PvP System

 

Gostei pra caramba,se pá,passa script master ball,auehae zoa.

 

Mais quando pá de lançar o server passa ai o face,e etc pra mim jogar e pra passar pros meus parça,ta ligado que vc Não deve passar o server no XTibia,vc vai ser desvalorizado por um trabalho tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico

Acho que por mais uma vez vou ter quer parar com o projeto. Motivos: O limite de 255 efeitos no cliente :..(

Ídai cara se não tiver efeitos novos , substitua os efeitos que não usa , não desiste cara a vida não e facil sempre quando você esta preste de fazer alguma coisa ela vem e te fode botando um desafio na sua frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico

Acho que por mais uma vez vou ter quer parar com o projeto. Motivos: O limite de 255 efeitos no cliente :..(

 

kkkkkkk..voce faz tudo isso só para parar com algo que já tem em alguns lugares de como quebrar esse limite?

Fala que voce não quer faze merda nenhuma..mais facil

 

qts vezes desistiu? 4 o.O

 

@OBS: não sei se dou risada ou sei lá, porque acho perca de tempo de todos membro que está na sua equipe

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Topico

Acho que por mais uma vez vou ter quer parar com o projeto. Motivos: O limite de 255 efeitos no cliente :..(

 

kkkkkkk..voce faz tudo isso só para parar com algo que já tem em alguns lugares de como quebrar esse limite?

Fala que voce não quer faze merda nenhuma..mais facil

 

qts vezes desistiu? 4 o.O

 

@OBS: não sei se dou risada ou sei lá, porque acho perca de tempo de todos membro que está na sua equipe

 

 

Oia o invejoso ai, que pena que eu não vou mais desistir? Acho que uma decepção para você, né? Ouwnt *-*

Cara, você me inveja tanto que só veio falar merda no meu tópico. Olhava o que eu postava e nunca comentava.

 

Se voltar a me reprimir vou falar com o @Gustavo, sobre suas atitudes contra mim.

 

@ Atualização 1.7 do servidor

22 Efeitos, que não estavam em uso, foram liberados. Acho que tem mais uns 16 sem usar. Da pra fazer todos os moves da segunda e da primeira geração "sussa". Obrigado, pela força pessoal.

 

Imagem:

 

 

1ixf.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SmiX

Decepção?

Ah sim, você ta nessa de otserv pokémon que não vai passar de mais um online ae..e se SIM fica online coisa dificil sendo voce o Administrador.

 

 

"Cara, você me inveja tanto que só veio falar merda no meu tópico"

 

Ual..quem veio pedindo ajuda para fazer o mapa do servídor foi voce..não?

 

~~ ~~

 

 

Boa sorte e gostei daquelas master ball ali rsrs, pareçe agradavéis !

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui humilde em pedir sua ajuda, coisa que você não é. Fica com remorso de brigas passadas, esqueci isso po. ^^ Beijão!

 

Cara..eu não to nem ai com passado

Eu so vim ao topico porque voce já iria dessistir por algo quase inutil no momento

O serv tem q ter Muitas modificação e sim depois pensa em client etc.

 

mais enfim..boa sorte, espero que não desiste por algo inutil no começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Duvida queria saber sobre esse negocio de limit de effects da pra me explicar qeu acho q nn entendi

 

Em 1 cliente de tibia , não pode passar de 255 efeitos eu acho que é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smix, com esse limite de efeitos, tem ataques da segunda geração que da para vc fazer sem precisar do efeito certinho, tipo o ataque do Skarmory, Miltank, Donphan. Exemplo:

 

mdsam_zps3b48b4ce.jpg

a ultima print é uma sugestão minha que acho mto dahora para um server ter o ataque do Ampharos - Signal Beam, que mtos servers nao tem por causa desse limite de efeitos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...