Ir para conteúdo

Mapa PDA com alguns respawns arrumados

murluka

Posts Recomendados

Arrumei partes do mapa kanto do PDA, vejam e comentem, que depois vou colocar para download.
Detalhei Cinnabar, a ilha Leaf ao lado de Viridian e o nature, de Pewter para Viridian e de todo o mapa.
Não arrumei todas as montanhas, algumas podem estar meio quadradas.

lud5.png
98cx.png
8z5z.png
82s.png
li3v.png
1xm9.png
oqi.png
o54s.png
qc2m.png
91ei.png
oato.png
tpc7.png
b0x.png
2a0.png
6x2.png

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranhos da 'água-lava':

98cx.png

Bom cara, este negocio de poketibia têm de ter autoborder.. Isto é a maior BOBAGEM que eu já ouvi, os mappers de poketibia, são preguiçosos.. Eu por exemplo estou mappeando um poketibia sem usar autoborder.. Então eu seria noob na sua concepção, uma vez que poketibia deve-se usar auto border?

Link para o comentário

Onde está essa tal 'água-lava'? Tem aquela lava da direita que está meio próximo da água. É isso?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para mim fica estranho mapa sem auto-border (para pokémon), fora que em poketibia buga quando não se tem as bordas, mas pode ser usado também, no Pxg, tem lugares que eles não colocam bordas, mas poucos lugares, onde players não ficam muito, por que pode acontecer de bugar.

Editado por murluka
Link para o comentário

Uma coisa:

AUTO BORDER = BORDEAR AUTOMATICAMENTE

SEM AUTO BORDER = BORDEAR MANUALMENTE

Não existe esta de se eu não usar autoborder não terá borda. O bug é fruto de um mal mapper, fica a dica.

Link para o comentário

Na boa, sem auto border os mapas ficam mais bonitos. Você pode randomizar, criar formas diferentes de grounds e etc...

Lava com grama verdinha do lado...

yaja.png

Água perto da lava. (Não teria água do lado de uma montanha que tem lava).

jspb.png

Água perto da lava...

lde7.png

0asz.png

Link para o comentário

vital900

Bug é fruto de um mal mapper sim, mas não esse tipo de bug :/

Se eu acho que fica melhor COM as bordas, não precisa ficar nervosinho não, sempre vou usar, gosto bastante de usar essas bordas nas montanhas, se você não gosta, o que posso fazer?

Link para o comentário

vital900

o poblema que não é nois q é preguiçoso e usamos auto-bord e sim

os pokémon (spawn) entrao dentro da parede..quando n tem auto-bord

CASO voce arrumar isso e poder ajudar nois..nois para de ser "preguiçoso" e fazemo sem auto bord!

Link para o comentário

Cara eu não sou moderador de mapping atoa, sei do que estou falando..
Não estou dando de nervosinho..

Vou tentar te explicar como funcionar:

Auto border, ele coloca as bordas pra vc automaticamente.. O mesmo trabalho que ele faz uma pessoa faz.. Quando falamos sem autoborder, queremos que você mesmo faça suas bordas, que você coloque suas bordas.. Pois você colocando fica mais organizado, mais bonito.. Então não existe 'sistematicamente' nenhuma diferença do com/sem autoborder.. A não ser a beleza, a aparência.. Que fica 100x melhor quando não se usa autoboder. E como estamos numa área de show off, beleza é algo que acreditamos ser fundamental.

O problema do pokemon entrar na parede é erro de dat da spr da parede em questão. Coisa muito fácil de se arrumar.

Editado por vital900
Link para o comentário

Se você não sabe, Pxg usa bastante dessas bordas em montanhas, então quem faz mapas de pokémon, a maioria gosta de usar, como eu. Então acabou, sem mais discussões, se não gosta das bordas, o que posso fazer?

Editado por murluka
Link para o comentário

• Criar Novo...