Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas semi-dedicado


Posts Recomendados

Olá comprei 1 semi-dedicado para meu server, ele chegou certinho, coloquei meu server no host porém ao abrir o server está dando um erro. vou mandar-lhe uns prints, por favor tenta me ajuda.
Agradeço desde já.
Segue abaixo anexo das configurações do server, o erro que ocorre e as configurações do semi-dedicado.
Cloud VPS 01
Processador: Intel Power Xeon (1 core)
Memória: 512MB Ram
Hard Disk: 100 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1 Fixo
Uplink: 1000 Mbps Full Duplex
OS: Windows/Linux
Painel de Reboot: Sim

post-354002-0-48661400-1374866917_thumb.png

post-354002-0-21840700-1374866918_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver errado algúem me corrige por favor, creio que este VPS não tem capacidade RAM para um servidor com map de 18,532 kb tenta colocar um servidor rookWar Mapa que tem de 8 a 10 MB e vê se irá funcionar se sim, seu VPS não suporta o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver errado algúem me corrige por favor, creio que este VPS não tem capacidade RAM para um servidor com map de 18,532 kb tenta colocar um servidor rookWar Mapa que tem de 8 a 10 MB e vê se irá funcionar se sim, seu VPS não suporta o servidor.

 

Se eu estiver errado algúem me corrige por favor, creio que este VPS não tem capacidade RAM para um servidor com map de 18,532 kb tenta colocar um servidor rookWar Mapa que tem de 8 a 10 MB e vê se irá funcionar se sim, seu VPS não suporta o servidor.

 

Bem eu ja tinha falado isso se voce não percebeu

a tendi, entao quais requisitos necessários para ele suportar o server?

 

a tendi, entao quais requisitos necessários para ele suportar o server?

Qual é a versão do seu mapa e qual mapa é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 8.54, é mapa nto.


é msm o vps atual nao suporta o mapa, você poderia me falar um que suporte? meu amigo me sugeriu este, será que da?

 

Cloud VPS 02
Processador: Intel Power Xeon (1 core)
Memória: 1GB Ram
Hard Disk: 100 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1 Fixo
Uplink: 1000 Mbps Full Duplex
OS: Windows/Linux
Painel de Reboot: Sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é 8.54, é mapa nto.

é msm o vps atual nao suporta o mapa, você poderia me falar um que suporte? meu amigo me sugeriu este, será que da?

 

Cloud VPS 02

Processador: Intel Power Xeon (1 core)

Memória: 1GB Ram

Hard Disk: 100 GB

Tráfego: Ilimitado

IP: 1 Fixo

Uplink: 1000 Mbps Full Duplex

OS: Windows/Linux

Painel de Reboot: Sim

 

 

Sim mais por volta de 50~~75 players daria lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...