Ir para conteúdo

[Encerrado][INVESTIMENTO] Procura-se projeto

DiegoGames

Posts Recomendados

Olá a todos os camaradas do XTibia, estou hoje aqui meus camaradas á procura de um bom projeto de server ou seja la o que for que tenha grandes chances de ser um ótimo investimento, com poucos integrantes e bom retorno!

Eu possuo dedicados uol mais top deles e quero investir em algum ou alguns projetos que possam valer a pena o investimento, sendo mais direto, camaradas eu estou a procura de um projeto já finalizado ou em fase final de algo realmente inovador e que o proprietário desse projeto não tenha condições financeiras para bancar um dedicado descente para inaugurar seu projeto!

Nesse caso, o projeto sendo algo que vale a pena investir, estou disposto a investir meus dedicados que já tenho em mãos nos projetos que venham valer a pena o investimento!

Configuração do dedicado!

Sistema Operacional: Ubuntu 10.04.2

Processador: Intel® Xeon® E5645

Memória RAM: 32GB

Tráfego: ILIMITADO

Link: 30mb BR

HD: 50GB

Mais informações sobre o dedicado direto da fonte o link é esse: http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html

A configuração é:

Maxi

Escolha a memória RAM

32 GB

8 x 1,4 GHz de processamento

30 Mb/s de banda

Input/Output Prioritário

de R$ 1.490,00 por

R$ 795,00/mês*

Quem se interessar pelo dedicado e quiser apresentar seu projeto é só me procurar no skype: diegoussecorp

Abraço a todos os camaradas e estarei a espera dos projetos obrigado ^_^

Só para complementar, vieram no chat me falar o seguinte!

É dicifil,confiar um mapa proprio,numa pessoa que nem conheçe

Sim camaradas eu entendo perfeitamente, mas que fique claro que o que eu procuro é um projeto onde eu não tenha que me dedicar a ele devido ao fato de que lido com outros jogos e não tenho tempo para ficar lidando apenas com 1 server, então não tem motivos para que eu roube alguém que vai trabalhar comigo fazendo toda a parte de dedicação ao projeto que eu investir!

Obrigado novamente camaradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...