Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Qual o melhor host para poketibia ?

kether

Posts Recomendados

Eu estou querendo coloca um servidor de Poketibia online e estou em dúvida em quanto a um host....
Me indiquem os melhores e quais os melhores a ser comprado, e me digam também um host para o site.
Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vi o preço de um Semi-Dedicado no
Jvservers

• VPS 4
  • 2 x 2.4Ghz
  • 2Gb DDR3
  • 30Gb
  • 1Gb FULL
  • 2Tb
  • R$65

Enquanto o mesmo no Hospedagem.IN TA 35REAIS...
    É Realmente o mesmo ?

Link para o comentário

Tecnologia e Infraestrutura é com a serversoft. Só em saber que os VPS deles são virtualizados em maquinas com HD SDD já vale o preço que impõem.

Abraço.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Link para o comentário

Tecnologia e Infraestrutura é com a serversoft. Só em saber que os VPS deles são virtualizados em maquinas com HD SDD já vale o preço que impõem.

Abraço.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Ambos possuem semelhantes configurações, a maior diferença nos dois pra mim é a virtualização e preço.

O preço em OpenVZ da Server soft está mais caro que as máquinas da LGV que virtualizam em KVM.

OpenVZ pode correr o risco de overseller, não que seja mas eu prefiro qualquer outra virtualização, contanto que a Server Soft Possui KVM tb,

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...