Ir para conteúdo

Você já sofreu ataques DDoS? Conte pra gente!


Alexclusive

Posts Recomendados

Pra deixar meu vps bem seguro no caso do meu ot, feixei todas as portas tcp e udp pq n tinha dindin pra por segurança avançada .. so deixei as portas 7171 e 7172 udp e tcp.. depois disso nunca eu disse Nunca mais recebi se quer um ataque Ddos (deixei o antnuker ligado pra registrar os ataques)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nunca sofreu ataque DDos que atire a primeira pedra! Já sofri quando tinha net discada e era hoster haha, hoje em dia é muito mais barbada fazer ataques desse tipo, mas nada que um pf da vida não dê conta :x

Então lá vai a primeira... , eu ja hostiei muitos servidores e por minha internet quase sempre ser VIVO 3G não recebia ataques , pois DDoS não funciona em VIVO3G , não laga e não derruba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem nunca sofreu ataque DDos que atire a primeira pedra! Já sofri quando tinha net discada e era hoster haha, hoje em dia é muito mais barbada fazer ataques desse tipo, mas nada que um pf da vida não dê conta :x

Então lá vai a primeira... , eu ja hostiei muitos servidores e por minha internet quase sempre ser VIVO 3G não recebia ataques , pois DDoS não funciona em VIVO3G , não laga e não derruba.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem nunca sofreu ataque DDos que atire a primeira pedra! Já sofri quando tinha net discada e era hoster haha, hoje em dia é muito mais barbada fazer ataques desse tipo, mas nada que um pf da vida não dê conta :x

Então lá vai a primeira... , eu ja hostiei muitos servidores e por minha internet quase sempre ser VIVO 3G não recebia ataques , pois DDoS não funciona em VIVO3G , não laga e não derruba.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Prefiro não ter lido isto, eu JURO!

 

 

Hoje DDoS tá complicado, qualquer moleque com g3m, t50, juno compila um flooder desses em um VPS barato e faz um estraguinho legal em servidores de baixas condições de hospedagem.

 

Até a CipSoft está sofrendo com esses ataques de má fé :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que na cipsoft falta competência, quando me falaram que o Tibia.com estava sendo atacado, a única coisa que me veio na cabeça foi "Cadê a Infraestrutura da CipSoft?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cipsoft não investe em segurança porquê não quer, tibia é um dos jogos que mais tem jogadores mundialmente, por ser um ótimo jogo. Acho que a Cipsoft fatura um bom dinheiro por mês para investir em proteção.

 

Tibia não chega nem perto dos 10 maiores e mais jogados do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia e um jogo muito capitalista e só visa o dinheiro

tenho certeza que esses ataques acontece porque a CipSoft não

quer gastar realmente um dinheiro com um investimento para que não ocorra mais

esses ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...