AL

Você já sofreu ataques DDoS? Conte pra gente!

Por Alexclusive, 23 de jul. de 2013 em Noticias

ataque
ddos
serversoft
xtibia
25
3.6k
marciksM
15 de agosto de 2013 às 16:15

Pra deixar meu vps bem seguro no caso do meu ot, feixei todas as portas tcp e udp pq n tinha dindin pra por segurança avançada .. so deixei as portas 7171 e 7172 udp e tcp.. depois disso nunca eu disse Nunca mais recebi se quer um ataque Ddos (deixei o antnuker ligado pra registrar os ataques)

19 de agosto de 2013 às 01:43

Quem nunca sofreu ataque DDos que atire a primeira pedra! Já sofri quando tinha net discada e era hoster haha, hoje em dia é muito mais barbada fazer ataques desse tipo, mas nada que um pf da vida não dê conta :x

Então lá vai a primeira... , eu ja hostiei muitos servidores e por minha internet quase sempre ser VIVO 3G não recebia ataques , pois DDoS não funciona em VIVO3G , não laga e não derruba.

NycoN
20 de agosto de 2013 às 20:01

os ataques DDoS no Tibia ta insuportáveis a cada dia que passa

ta fica difícil gosta de jogar Tibia como antigamente

ratozeraR
21 de agosto de 2013 às 17:01

Quem nunca sofreu ataque DDos que atire a primeira pedra! Já sofri quando tinha net discada e era hoster haha, hoje em dia é muito mais barbada fazer ataques desse tipo, mas nada que um pf da vida não dê conta :x

Então lá vai a primeira... , eu ja hostiei muitos servidores e por minha internet quase sempre ser VIVO 3G não recebia ataques , pois DDoS não funciona em VIVO3G , não laga e não derruba.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mkbrabsoluteM
23 de agosto de 2013 às 02:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro não ter lido isto, eu JURO!

Hoje DDoS tá complicado, qualquer moleque com g3m, t50, juno compila um flooder desses em um VPS barato e faz um estraguinho legal em servidores de baixas condições de hospedagem.

Até a CipSoft está sofrendo com esses ataques de má fé :S

BeekiB
23 de agosto de 2013 às 15:53

acho que na cipsoft falta competência, quando me falaram que o Tibia.com estava sendo atacado, a única coisa que me veio na cabeça foi "Cadê a Infraestrutura da CipSoft?"

23 de agosto de 2013 às 16:43

A Cipsoft não investe em segurança porquê não quer, tibia é um dos jogos que mais tem jogadores mundialmente, por ser um ótimo jogo. Acho que a Cipsoft fatura um bom dinheiro por mês para investir em proteção.

BeekiB
23 de agosto de 2013 às 17:33

A Cipsoft não investe em segurança porquê não quer, tibia é um dos jogos que mais tem jogadores mundialmente, por ser um ótimo jogo. Acho que a Cipsoft fatura um bom dinheiro por mês para investir em proteção.

Tibia não chega nem perto dos 10 maiores e mais jogados do mundo.

BennyB
24 de agosto de 2013 às 02:24

' tibia é um dos jogos mais jogados do mundo '

' 10 mais jogados '

10 é pouco

:/

NycoN
24 de agosto de 2013 às 04:33

Tibia e um jogo muito capitalista e só visa o dinheiro

tenho certeza que esses ataques acontece porque a CipSoft não

quer gastar realmente um dinheiro com um investimento para que não ocorra mais

esses ataques.