Ir para conteúdo

Você já sofreu ataques DDoS? Conte pra gente!


Alexclusive

Posts Recomendados

O que é um Firewall? Pra que Serve?


ddos5.png



Recentemente, foi postado no Blog da ServerSoft as experiências que passamos com ataques DDoS em nossos projetos.


Iniciamos há alguns meses um projeto de pesquisa para desenvolver nossa próxima geração de Firewall, cerca de 10x-20x mais potente que o DDoS Firewall nível 3.


Queremos ouvir você, conte-nos suas experiências e nos ajude a trazer esse novo serviço com um dos melhores custo/benefícios do mercado.


A grande vantagem será a flexibilidade dessa rede de defesa, possibilitando segurar ataques, inclusive de dedicados externos como VPS,

com uma amplitude de até 10gbps e milhões de pacotes por segundo e futuramente com gráficos e todo o controle feito direto do seu Painel de Controle ServerSoft.


Mas, para que isso aconteça, precisamos saber a sua opinião!

Participe dessa breve pesquisa contando suas experiências sobre DDoS, e nos ajude a desenvolver esse novo tipo de Firewall.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nunca sofreu ataque DDos que atire a primeira pedra! Já sofri quando tinha net discada e era hoster haha, hoje em dia é muito mais barbada fazer ataques desse tipo, mas nada que um pf da vida não dê conta :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso vps de windows xp 32 bits, eu pedi para o suporte formatar para windows server para poder instalar o Kiwi Guard (anti-ddos) acha que foi uma boa decisão ?

 

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso vps de windows xp 32 bits, eu pedi para o suporte formatar para windows server para poder instalar o Kiwi Guard (anti-ddos) acha que foi uma boa decisão ?

 

 

Linux é a base de tudo meu querido. ruindows sai dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema operacional por si só não resolve, tudo depende do software usado pra proteção + a "carga" do ataque.

 

 

Avá? é memo? valeu cara não sabia mesmo!

Se resolvesse servidores grandes como underwar não sofreriam tanto com ataques.

Foi apenas um comentário que o LINUX o ajudaria por seus firewalls serem mais rígidos, o ip tables e tudo mais.

Bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

 

O sistema está lá, cabe a você inserir sua tecnologia.

 

Seja windows/linux o conhecimento sendo pleno em ambos, é fácil fácil implantar uma solução que contenha os ataques.

 

Ataques nunca param.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil fácil implantar uma solução que contenha os ataques. Ta serto

"rarararara eu ri agora."

 

Boa sorte ae no Firewall da Serversoft ta na hora de ter um firewall decente para ddos com preço acessível, proteção via proxy sai muito caro,rs e não resolve muita coisa pelo oque eu sei ele apenas desvia o trafego malicioso para um outro servidor e um firewall estaria bloquiado os pacotes, mais uma vez BOA SORTE!!! talvez depois participo lá pelo site contando minha experiencia que tive com atks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu uso vps de windows xp 32 bits, eu pedi para o suporte formatar para windows server para poder instalar o Kiwi Guard (anti-ddos) acha que foi uma boa decisão ?

 

 

Linux é a base de tudo meu querido. ruindows sai dessa!

 

 

Não concordo com sua opinião. Você não tem ideia de quantas são as empresas e universidades que estão usando Windows Server pra aplicações de infraestrutura.

 

É óbvio que Linux é uma melhor opção, justamente pelo Custo x Benefício (ainda mais se for um Red Hat ou CentOS bem configurados), mas não é bom desmerecer os produtos da Microsoft (ainda mais agora, que ela amadureceu BASTANTE no quesito segurança).

 

Sobre DDoS em em si, a melhor prática é fazer uma boa configuração, mas só isso não resolve (vide os casos de 2011 da Anonymous e da LulzSec que conseguiram derrubar grandes sites, inclusive de cartão de crédito, por ter uma alta carga de máquinas zombies), o que mais ajude é ter uma boa infraestrutura (estou falando de Hardware mesmo). Como os grandes sites fazem.

 

mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando o assunto e ataques DDos não adianta nada você ter o programas e não ter o conhecimento, não saber o básico de como se precaver contra este tipo de problema eu opto em usar protocolos inseridos diretamente no Cmd , remover, e adiciona regras de entrada ajuda muito que os ataques DDos aconteça, sempre deixe poucas regras de entrada só deixe oque você realmente precisa,

Eu já tive ataques de hackers e de DDos, eu dou aula de informática, e tenho orgulho de dizer que sou "Cracker" uma coisa que e bem diferente de um hacker que só usa seu conhecimento para fins ilícitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando o assunto e ataques DDos não adianta nada você ter o programas e não ter o conhecimento, não saber o básico de como se precaver contra este tipo de problema eu opto em usar protocolos inseridos diretamente no Cmd , remover, e adiciona regras de entrada ajuda muito que os ataques DDos aconteça, sempre deixe poucas regras de entrada só deixe oque você realmente precisa,

Eu já tive ataques de hackers e de DDos, eu dou aula de informática, e tenho orgulho de dizer que sou "Cracker" uma coisa que e bem diferente de um hacker que só usa seu conhecimento para fins ilícitos.

 

esse viajou legal kkkk "e tenho orgulho de dizer que sou "Cracker" uma coisa que e bem diferente de um hacker que só usa seu conhecimento para fins ilícitos." juro que li isso ate eu que nao sei nada de informatica sei a diferença correta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que comentário infeliz o que meu irmão postou, só posso pedir desculpas, e pedir ao Alexclusive me explicasse como eu posso cria outra conta para o meu irmão que também gosta de tíbia e é muito ruim eu ter que chegar do trampo e ver esses posts colocado em meu nome, mais uma vez desculpa, eu quero cria uma conta para o meu irmão de uma forma que não agrida as regras do fórum, obrigado e mais uma vez desculpa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...