Ir para conteúdo

Posts Recomendados

------------------------------- Projeto Naruto Tibia -------------------------------

Bom meu projeto seria Naruto Tibia, mas sem nenhum sprites de Tibia, totalmente novo, sendo adicionado também novos sistemas, como chover, atributos, entre outros. Com o decorrer do tempo vou atualizar o tópico, fornecendo mais informações.

-- Vagas --

Administrador - Bill (eu)

Mapper - Bill (eu), Vago

Programador - Vago

Spriter - Vago, Vago

Designer - Vago

-- Formulário --

Nome:

Contato (Skype):

Cargo Desejado:

Tempo Disponível:

------------------------------- Projeto Naruto Tibia -------------------------------

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/218093-encerradoprojeto-naruto-sem-nenhum-sprites-de-tibia/
Compartilhar em outros sites

Eu quero mudar todas as sprites porque os personagens são de rpg maker xp, e o resto do tibia, então os personagens parecem estar deitado e mudando tudo as sprites para rpg maker xp ficará muito melhor.

Não tente adiar o inevitável.

Narutibia é feito de tibia. De uma maneira ou outra ficaria igual a tibia

Não, OTServ foi feito para emular algo parecido com Tibia, apenas isso....Ele não é "Tibia", é uma cópia. Se você refizer todas sprites e modificar à seu gosto, onde isso irá ser Tibia ? Não usa o mesmo client, sprites, etc..

Eu quero mudar todas as sprites porque os personagens são de rpg maker xp, e o resto do tibia, então os personagens parecem estar deitado e mudando tudo as sprites para rpg maker xp ficará muito melhor.

Não, sprites de RPG Maker são um lixo...Tanto que ninguém joga, para que você tenha um noção, quando o "Shinobi" ficou online, todos OTServ com gráficos de RPG Maker perderam jogadores, ninguém gosta desses gráficos, eles só jogam porque não tem nada melhor para fazer ou jogar.

Editado por aguinho600

- É verdade como falaram RPG Maker. no meu ponto de vista também não é legal

- E tibia deixou de ser um jogo e sé tornou uma "plataforma", tibia foi apenas a base para os derivados.

O primeiro jogo 2d foi o tibia e ate hj cada vez mas evoluindo se nn fosse o tibia nn existia varios jogos por EX: Poketibia, Narutibia etc !!!

O primeiro jogo 2d foi o tibia e ate hj cada vez mas evoluindo se nn fosse o tibia nn existia varios jogos por EX: Poketibia, Narutibia etc !!!

Não entendi o porquê de ter falado isso, se o Tibia não tivesse existido, alguém teria feito algo do gênero...Humanos têm potencial, só precisam de estudo, dedicação e persistência para chegarem ao topo. '-'

E sobre o projeto...Usará o OTClient ?

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...