Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto X-men Tibia

Thunderlaw

Posts Recomendados

Olá galerinha do Xtibia, venho hoje apresentar-lhes uma ideia que simplesmente passou pela minha cabeça e pensei que seria ótimo desenvolve-la.

Meu projeto seria algo assim

Servidor de Tibia baseado em uma serie da Marvel, os X-men.

Os players iniciariam o jogo em uma espécie de Rookguard, a academia de formação de Super-Heróis, onde aprenderiam técnicas de combates (Magias) e após completar as quests da academia, obteriam a permissão para entrar na Mansão X-men e escolher de quem gostariam de ser aprendiz (Vocações).

A partir deste ponto, os players viverão em um mundo completamente humano, fazendo missões para seus tutores e ajudando os X-men na luta contra Magneto e seus pupilos.

Para sustentar mais diversão ainda, o servidor terá sistema de Bosses, que no caso serião os membros da equipe do Magneto e os mutantes rebeldes.

Para ser sincero, ainda estou sozinho nesse projeto, por isso vim convidá-los a me ajudar...

Vagas:

Mapper:

(LIVRE) ; (LIVRE)

Scripter:

Thunderlaw(eu) ; (LIVRE)

Spriter:

(LIVRE) ; (LIVRE) ; (LIVRE)

Client & Web Maker:

Thunderlaw(eu)

Para se inscrever, responda as seguintes perguntas:

Exemplo:

Nome(ou Nick): Patrick Augustus Alexandrino Castelanno (Thunderlaw)

Skype ou Facebook: Skype (Gran Tsunami) ; Facebook (Patrick Castelanno)

Cargo: Scripter ; Web Designer ; Client Maker

Histórico(experiências prévias): 2 Servidores prévios sem sucesso.

Objetivo em participar: Proporcionar diversão tanto aos players quanto a mim mesmo com um servidor criativo e com base em meu Game favorito (TIBIA)

Após isso, somente aguardar contato.

Att, mdr.gif

Thunderlaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...