Ir para conteúdo

[Encerrado]Recrutamento Para Equipe [WIZARD WAR]


ravely16

Posts Recomendados

20qgeir.jpg

 

o0qqlz.png

 

Estou montando uma equipe para a volta do meu serv Wizard War 8.60 , já tenho experiencia com servers de war , tanto que fui adm de um dos otserv de referência o HerosofWar que Bateu 110 players online sem trainers . Estou procurando uma equipe competente para me auxiliar neste caminho que pretendo traçar e tornar o serv um dos primeiros da lista (Brazilotservlist) . Provavelmente colocarei o serv on essa semana , creio que terça ou quarta , mais por enquanto so tem eu na equipe . quero fazer desse serv um dos melhores já visto , e espero quem quem quiser me ajudar esteja disposto a fazer isso acontecer .

 

o0qqlz.png

 

STAFF :

 

 

[ADMINISTRADOR] - essa parte eu me encarregarei , que é divulgar o serv , esculta os players , procurar bugs , procurar opiniões para sempre melhorar o serv conseguindo dicas de players e ouvindo suas reclamações , sempre fazer melhorias e etc...

 

[MAPPER - 1 vaga ] - Procurar Melhorar o Mapa , Concertar partes mal feitas , criar novas areas que visem o pvp que sejam bem feitas e detalhadas , um mapper de nível intermediário , não precisa ser um profissional mais que tenha um pouco de experiência e que goste de editar mapas , quem estiver disposto a ocupar essa vaga , coloque quantas horas pode ficar on por dia , a quanto tempo joga tibia , e a quanto tempo edita mapas , um skype e/ou facebook .

 

[SCRIPTER - 1 vaga ] - ( Saber criar e editar scripts de dificuldade média ou difícil , se souber apenas editar o básico isso eu também sei então não adianta se inscrever se só souber isso , tentar concerta script que funcionem erradamente ou não funcionem , que saiba criar spells , vocações e muito mais.... quem estiver disposto a ocupar essa vaga , coloque quantas horas pode ficar on por dia , a quanto tempo joga tibia , e a quanto tempo edita e cria scripts , um skype e/ou facebook .

 

[Divulgador - 2 vagas] - ( Ficar divulgando diariamente por um bom período de tempo , não é so deixar no elf em outros servs e sair do pc , é procurar chamar amigos , chamar pessoas nesse e em outros forums , chamar pessoas de outros serv e etc.. essa vaga é de GM)

 

 

VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE WIZARD WAR !

Editado por ravely16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>Nome: Wesley

>>Ocupação: Mapper

>>Contatos.. (Skype): weslwy.barbosa

>>Experiencia: Tenho 7 Anos De Tibia e 4 Anos De Mapper.. Ja Tive Varios Ot Servers.. e Gosto Muito De Editar... Criar Hunter.. ETC..

>>Quanto Tempo Eu Edito Mapas: 4 Anos

Editado por weslwy10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Cicero Victor
Ocupação : Divulgador
Contato: Tenho Skype : cicero_victor123 e tam bem pode entrar no facebook >> http://www.facebook.com/cicerovictor.almeidasouza?ref=tn_tnmn
Experiencia : tenho 4 anos de tibia e poketibia e sou muito bom com divulgação e ja fui em outros ots .
Tempo de divulgação : 2 anos e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...