cabelo96 1 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Bom Eu quero a ajuda de vcs pretendo criar um servidor eu quero um quase igual o otpokemon so que com sistemas unicos diferentes dos de la pq na vdd naum presta.. e outra eu ja vou começar a trabalhar com o mapa que e mais facil pra min o resto queria a ajuda de vcs bom quero um sem sistema de lvl naum sei si e pedir muito eu iria usar o server do slicer o sem lvl pq tem uns pokes mais ageitadinhos a unica coisa e que naum tem pokemons da 3,4 ai tinha qui pegar o do gabriel.. so as sprites e com isso eu naum sei mexer os moves dos pokes eu consigo arrumar so presisaria dessa ajuda de alguns de vcs quem pode me ajudar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 cara creio que voce deveria criar um topico em monte sua equipe, abrindo uma vaga de spriter no seu server, pois creio que ninguem aqui vá te dar os pokes em formato .idc acho meio dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabelo96 1 Postado Julho 8, 2013 Autor Share Postado Julho 8, 2013 bom man isso ai eu ja tenho os corpse e tudo peguei daki do xtibia mesmo so os pokes da 3 e 4 eu queria inplantalos no server do slicer mais isso ai ja naum sei mexer naum sei ussar editor de spr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados