DavyziinC 1 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Então queria saber o nome que quando a pessoa heala potion ou heala exura vita fica saindo +234234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Você não quer que mostre o quanto heala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavyziinC 1 Postado Julho 5, 2013 Autor Share Postado Julho 5, 2013 Eu quero que mostre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Vai em config.lua e procura essa linha: showHealingDamage = false e deixe ela assim showHealingDamage = true Acho que é isso que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavyziinC 1 Postado Julho 5, 2013 Autor Share Postado Julho 5, 2013 Aii Foi s2 Rap+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados