Ir para conteúdo

[Arquivado]Você acha este tipo de evento correto ou errado?


Katalist

Posts Recomendados

Eu estou jogando há um tempo em um servidor e entrou em discussão um certo evento que o ADM fez:

 

Sumonar um monstro que da uma experiência absurda para quem o atacou (coisa de ir do level 250 para o 300) OBS: Média de 1 level por hora upando direto entre level 250~300.

 

Alguns jogadores acham isso certo e outros acham isso errado.

 

Eu particularmente acho muito errado, pois meche com o ranking do servidor, hoje você pode ir dormir Top level e amanhã acordar em vigésimo lugar simplesmente porque sumonaram 3 desse de madrugada.

 

Qualquer evento que envolva experiência e skills e que nem todos possam participar, eu acho injusto, por mexer com os highscores do game... Mas isso é minha opinião, qual é a de vocês?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem uma, não digo é nada.

 

 

e quer saber? Vou calar minha boca.

 

São servidores como esse que acabam com o open tibia.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe de um servidor deve ser profissional suficiente para fornecer ao público eventos neutros, que não beneficiem uma parcela especifica nem que restrinja certa parcela de participar. Devem optar por eventos que não mexam com a jogabilidade do jogo de uma forma intransigente, apenas que forneça entretenimento e diversão como um adicional. Que distraia, que tire o jogador da mesmice que o servidor pode oferecer. Um evento que dê experiência absurda para certa parcela do servidor certamente não é algo bom para a comunidade. Mas, infelizmente, cabe a equipe do servidor (se o mesmo tiver uma equipe e não for somente uma pessoa quem o gerencie, neste caso, o dono) decidir.

 

www.wargroundserver.com

WargroundServer no XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Eu rí, SKPASKPAPKSAKPS'

 

@Tópico:

Isso é coisa que acontéce em Ot Server's Baiak. (Grande maioria)

Ou seja, é aqueles Ot's que abre hoje e depois de 1 semana ele irá fechar.

 

Na real mesmo esses eventos que fornéce Exp para os jogadores, acaba com o Ot.

O cara vai ganhar Exp fácil sem upar/fazer quests, e depois que estivér level alto ele irá enjoar do Ot.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...