Katalist 1 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 Eu estou jogando há um tempo em um servidor e entrou em discussão um certo evento que o ADM fez: Sumonar um monstro que da uma experiência absurda para quem o atacou (coisa de ir do level 250 para o 300) OBS: Média de 1 level por hora upando direto entre level 250~300. Alguns jogadores acham isso certo e outros acham isso errado. Eu particularmente acho muito errado, pois meche com o ranking do servidor, hoje você pode ir dormir Top level e amanhã acordar em vigésimo lugar simplesmente porque sumonaram 3 desse de madrugada. Qualquer evento que envolva experiência e skills e que nem todos possam participar, eu acho injusto, por mexer com os highscores do game... Mas isso é minha opinião, qual é a de vocês?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Em um servidor sério isto nunca deveria existir, geralmente apenas em servidores sem futuro que acontece isto. Minha opinião fica nula mais é isto que eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Mano em um serv serio eu acho isso nn existe agora em serv vagabundos isso e normal !!! Porem acho isso erado ashsahsa minha opinião e essa !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Mano isso num é um server é um resto de lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 E tem uma, não digo é nada. e quer saber? Vou calar minha boca. São servidores como esse que acabam com o open tibia. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 A equipe de um servidor deve ser profissional suficiente para fornecer ao público eventos neutros, que não beneficiem uma parcela especifica nem que restrinja certa parcela de participar. Devem optar por eventos que não mexam com a jogabilidade do jogo de uma forma intransigente, apenas que forneça entretenimento e diversão como um adicional. Que distraia, que tire o jogador da mesmice que o servidor pode oferecer. Um evento que dê experiência absurda para certa parcela do servidor certamente não é algo bom para a comunidade. Mas, infelizmente, cabe a equipe do servidor (se o mesmo tiver uma equipe e não for somente uma pessoa quem o gerencie, neste caso, o dono) decidir. www.wargroundserver.com WargroundServer no XTibia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Henrique Moura ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Vo concordar com esse rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 (editado) ^ Eu rí, SKPASKPAPKSAKPS' @Tópico: Isso é coisa que acontéce em Ot Server's Baiak. (Grande maioria) Ou seja, é aqueles Ot's que abre hoje e depois de 1 semana ele irá fechar. Na real mesmo esses eventos que fornéce Exp para os jogadores, acaba com o Ot. O cara vai ganhar Exp fácil sem upar/fazer quests, e depois que estivér level alto ele irá enjoar do Ot. Editado Julho 12, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados