Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] PDA

HxRedBully

Posts Recomendados

tipo vcs sabe por que quando eu copio os moves e os status da outland (da configuration.lua do murluka) e passei pra minha os pokes dela ficou sem gender (é os pokes de outland do pda que o murluka fez) unico problema é eles sem gender e so toma 1 hit normal ja morre ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui mano quando vc for fazer um Pokemon como no meu video se tem que fazer Tudo tudo mesmo até o gender.

["Nome do Poke"] = {gender = 500, level = 50, storage = 1226, stoCatch = 666377},

Lembrando que as Storages tem que ser um Numero a mais do Ultimo Pokemon feito

Link para o comentário

Aqui mano quando vc for fazer um Pokemon como no meu video se tem que fazer Tudo tudo mesmo até o gender.

["Nome do Poke"] = {gender = 500, level = 50, storage = 1226, stoCatch = 666377},

Lembrando que as Storages tem que ser um Numero a mais do Ultimo Pokemon feito

no caso o prox poke precisa ser storoage=1227, stoCatch=666378 (exemplo de numeros)?

e esse level = 50 é o lvl que aparece na dex?

Editado por HxRedBully
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...