Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] ERRO 0xc000007b AO EXECUTAR TFS

Posts Recomendados

Bom, estou aqui com a versão v0.2.15 do TFS ( theforgottenserver-v0.2.15 ) para windows 64 bits

Instalei o Microsoft Visual C++ 2012 x64.. dei update no win7 em todas as atualizações, directX atualizado, a versão v0.2.14 funciona normal ( sempre funcionou e ainda funciona) porem a v0.2.15 64bits eu recebo um erro ( 0xc000007b ).

A versão 32 bits esta funcionando normalmente ( antes dava erro na dll msvcr100 porem resolveu com a instalação dos programas acima citados ).

Win7 ultimate SP 1
Processor AMD phenom X6 1090t 3.20 GHz
8gb RAM
SO 64 bits

Alguem pode me ajudar?

( caso estiver achando que eu estou errando o versão do windows 64bits, ta ai uma foto, a versão 64bits v0.2.14 funciona normalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalei TODOS os .NET usando o programa.. conferi no "painel de controle" e so ficou um pacote de tradução do .net 4.5 ( desinstalei manualmente)... desinstalei todos os microsoft visual C++ tambem por via das duvidas.. ( reiniciei o pc após cada um removido mesmo a desinstalação não pedindo ).

Nenhuma versão v0.2.15 funciona.

instalei o .NET 4.5 e o visual 2012.

instalei manualmente as DLL "MSVCR110.dll" e "msvcp110.dll"

versão v0.2.15 - 32 bits ( funcionando )

versão v0.2.15 - 64 bits ( não funcionando )

Vou tentar instalar outras versões do .NET e microsoft visual C++ qualquer coisa eu posto continuação aqui.

Caso tenha mais ideias, eu aceito de bom grado :)

Vlw por estar ajudando!

Editado:

Bom, não consegui nada... acho que vou continuar usando a versão 32 bits, caso alguém tenha uma ideia para ser testada.. é só falar.

Editado por paulohenriquesouza
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...