paulohenriquesouza 0 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 Bom, estou aqui com a versão v0.2.15 do TFS ( theforgottenserver-v0.2.15 ) para windows 64 bits Instalei o Microsoft Visual C++ 2012 x64.. dei update no win7 em todas as atualizações, directX atualizado, a versão v0.2.14 funciona normal ( sempre funcionou e ainda funciona) porem a v0.2.15 64bits eu recebo um erro ( 0xc000007b ). A versão 32 bits esta funcionando normalmente ( antes dava erro na dll msvcr100 porem resolveu com a instalação dos programas acima citados ).Win7 ultimate SP 1Processor AMD phenom X6 1090t 3.20 GHz8gb RAMSO 64 bitsAlguem pode me ajudar? ( caso estiver achando que eu estou errando o versão do windows 64bits, ta ai uma foto, a versão 64bits v0.2.14 funciona normalmente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 tenta com essas dlls: http://www.speedyshare.com/jJHZE/opentibia-dllpack-2.0-64bit.7z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohenriquesouza 0 Postado Junho 30, 2013 Autor Share Postado Junho 30, 2013 Fireelement, Muito obrigado porem, Substitui as da pasta do ot e não funcionou... continua no mesmo erro.. tem algum programa que debuga isso e olha onde que ta aparecendo o erro? ( enquanto isso estou usando ot 32bits mesmo.. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 Achei algo aqui sobre o net. framework, talvez funcione: Problem fixed. Used .NET Cleanup Tool and then reinstalled .NET 1.0, 3.5, 4.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohenriquesouza 0 Postado Julho 1, 2013 Autor Share Postado Julho 1, 2013 (editado) Desinstalei TODOS os .NET usando o programa.. conferi no "painel de controle" e so ficou um pacote de tradução do .net 4.5 ( desinstalei manualmente)... desinstalei todos os microsoft visual C++ tambem por via das duvidas.. ( reiniciei o pc após cada um removido mesmo a desinstalação não pedindo ). Nenhuma versão v0.2.15 funciona. instalei o .NET 4.5 e o visual 2012. instalei manualmente as DLL "MSVCR110.dll" e "msvcp110.dll" versão v0.2.15 - 32 bits ( funcionando ) versão v0.2.15 - 64 bits ( não funcionando ) Vou tentar instalar outras versões do .NET e microsoft visual C++ qualquer coisa eu posto continuação aqui. Caso tenha mais ideias, eu aceito de bom grado Vlw por estar ajudando! Editado: Bom, não consegui nada... acho que vou continuar usando a versão 32 bits, caso alguém tenha uma ideia para ser testada.. é só falar. Editado Julho 1, 2013 por paulohenriquesouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados