lalabelele 0 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 nus versaodeve seboa cade o download do client e do remeres posta ai pf tomare que rode do meu pc e de 1 giga windows homepremium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mormaia 0 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 Galera vamos fazer um Porjeto junto e to a disposição para ospedar um ot aqui em cara Quem tiver afim e Ter uma serta esperiencia me add skype ae : jadr.lopes >> facebook >> mormai.no@hotmail.com e jadr.no@hotmail.com flw até mais Fkks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megatrix 1 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 Boa noite Xtibianos! Estou com uma grande duvida! eu uso windows 7 ultimate, net compartilhada! com Wireless.. Eu libero as portas do modem, firewall , crio o ip fixo, baixo o no-ip . coloco meu ip no config.lua ... Tudo direitinho. Adciono meu server no OtserverList , Lá diz server is bem added , algo assim! Porem até ai perfeito! Agora quando eu clico no meu server , ou alguma pessoa tenta entrar nele. ele estava Offline! meu server está adcionado no OtserverList, mas est aparecendo como Offline! Alguem Pode me ajudar? REPP + A quem ajudar! >>> https://www.facebook.com/andrio.kick <<< -~~- É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Julho 14, 2013 Autor Share Postado Julho 14, 2013 É bom nem discutir mesmo falar até papagaio fala campeão, apresente argumentos validos aqui, quem sabe eu posso até pensar em lhe dar um pouco de atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 (editado) para o autor do topico, pare de dar atenção para acusações e tente responder mais as duvidas dos usuarios, acho que seria uma boa. As house de thais estao como sendo as de darashia, mesmo corrigindo com remeres elas continuam sendo de darashia, pq isso? Editado Julho 14, 2013 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Julho 14, 2013 Autor Share Postado Julho 14, 2013 Galera essa é a versão Beta, eu não vou mexer nela porque logo o NvSo vai estar liberando a versão oficial livre de bugs.. aguardem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordinhos2 0 Postado Julho 15, 2013 Share Postado Julho 15, 2013 COULDNOT LOAD CONFIG.LUA? PQ? ela ta aonde sempre esteve kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreZoio 0 Postado Julho 15, 2013 Share Postado Julho 15, 2013 Galera essa é a versão Beta, eu não vou mexer nela porque logo o NvSo vai estar liberando a versão oficial livre de bugs.. aguardem! Ok, vou estar esperando ancioso pela versão oficial... +2 REP p vc. Mas, esse OT vai ser bem igual ao global msm, ou vai ser tipo aquelas versão "esse aqui eu libero incompleto pra baixar gratis, se quiser igual e completo mesmo vai ter que comprar"? Valeu campeão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Julho 15, 2013 Autor Share Postado Julho 15, 2013 A versão oficial vai ser totalmente gratuita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreZoio 0 Postado Julho 15, 2013 Share Postado Julho 15, 2013 auhauhauh, boa, vo tar esperando. o objetivo do cara eh fazer bem certinho q nem a cip, cm aqls hunts q so chega cm quest, ou vai ser mais q nem o do alisson, q n tem essa e n precisa dessas coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ariiuss 0 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Meu PC é windows 7 Ultimate, ao clicar no distro aparece a seguinte mensagem: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." Alguém sabe resolver?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaurez 4 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 Meu PC é windows 7 Ultimate, ao clicar no distro aparece a seguinte mensagem: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." Alguém sabe resolver?! Tente esse site, espero ter ajudado. http://pt.dll-files.com/msvcr100.dll.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terabite12 0 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 a database ja vem nele ou vc tem pra baixar ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baarboza 0 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 cara o char quando morre nem vai pro templo fica perdido fora isso o server é show, se alguém sabe como resolver isso ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baelzebu 1 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Incompativel com "Gesior acc Maker" ? Dá vários erros na hora de instalar o site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados