Cypher 11 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 Bem, alguém poderia me explicar o que esta em negrito, pois estou com um problema na portrait bar pois adicionei mais portrait no client e não sei como fazer ela se tornar visivel, vi um tópico que um cara que fala que existe uma certa matematica nesses números.Obs: Isso fica em dat/lib/cooldown bar. if fotos[name] >= 8641 and fotos[name] <= 8994 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) table.insert(ret, foto..","..name..""..times..","..hp..",") elseif fotos[name] >= 12605 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 1178 --alterado v2.9 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) table.insert(ret, foto..","..name..""..times..","..hp..",") else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) table.insert(ret, foto..","..name..""..times..","..hp..",") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados