Ir para conteúdo
  • 0

Oque vocês acha de um mapa estilo Baiak, porem sem TPS, mas sim com barco?

Superion

Pergunta

Estou pensando em criar um mapa voltado ao estilo Baiak, porem 100% próprio.

Só que eu pretendo evitar o uso de TPS para os locais de caça e cidades.

Então o único geito do jogador ir caçar ou ir para outra cidade será apenas por barco e falando com o NPC do barco.

b1oi.png

Enfim, vocês acham da idéia?

Obrigado!

@Edit:

130 visualizações e nenhum comentário.

Oque será isso? ;c

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ninguém gosta de jogar em Baiak, eu nunca joguei tibia, mas escutei isso de muitas pessoas...Acho que seria perca de tempo, sugiro que você crie um mapa do zero no seu estilo, você ganhará experiência, o mapa sairá do seu jeito e você poderá se orgulhar do caminho que percorreu quando olhar para trás.

Link para o comentário

• 0

Ninguém gosta de jogar em Baiak, eu nunca joguei tibia, mas escutei isso de muitas pessoas...Acho que seria perca de tempo, sugiro que você crie um mapa do zero no seu estilo, você ganhará experiência, o mapa sairá do seu jeito e você poderá se orgulhar do caminho que percorreu quando olhar para trás.

Link para o comentário

• 0

Link para o comentário

• 0

A resposta de um se tornou o Quote de outros.

Então beleza, seu comentário ou sugestão foi aprovado.

Obrigado pelos post's pessoal.

Dúvida/Pedido resolvido.

Editado por Superion
Link para o comentário

• Criar Novo...