guirlz 0 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 (editado) Boa noite, gostaria de saber como colocar pro NPC abaixo vender BLESS também por 3 diamonds.. Obrigado ! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) --------- local configs = { diamondsID = 2145, --id do diamond no items.xml/otb... (achu q vais ter q criar, ou pegar algum item q ja tenha ae...) VIP = {days = 30, cost = 10}, --days = qnts dias de VIP o player compra por vez.... cost = custo para virar VIP... SEX = {cost = 3}, --cost = custo para trocar de sexo... TOWN = {cost = 3}, --cost = custo para trocar de city... } local places = { ["saffron"] = 1, --tens q por o id do RME das tuas citys aki... ["cerulean"] = 2, ["lavender"] = 3, ["fuchsia"] = 4, ["celadon"] = 5, ["viridian"] = 6, ["vermilion"] = 7, ["pewter"] = 8, ["cinnabar"] = 10, } if (msgcontains(msg, 'diamond account') or msgcontains(msg, 'diamond')) then selfSay("You want to buy a diamond account and be VIP for "..configs.VIP.days.." days? It will cost "..configs.VIP.cost.." diamonds!", cid) talkState[talkUser] = 2 return true elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.VIP.cost then selfSay("Ok then, now you have "..configs.VIP.days.." days of VIP! Enjoy!", cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.VIP.days) doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.VIP.cost) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You need atleast "..configs.VIP.cost.." diamonds to do that!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'sex change') or msgcontains(msg, 'sex')) then selfSay("So you want to change of sex? It will cost "..configs.SEX.cost.." diamonds", cid) talkState[talkUser] = 3 return true elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.SEX.cost then local sex = getPlayerSex(cid) selfSay("Ok then, now you are of the sex "..(sex == 0 and "female" or "male")..". Enjoy!", cid) doPlayerSetSex(cid, (sex == 0 and 1 or 0)) doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.SEX.cost) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You need atleast "..configs.SEX.cost.." diamonds to do that!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'town change') or msgcontains(msg, 'town')) then selfSay("So you want to change your beginner town? It will cost "..configs.TOWN.cost.." diamonds", cid) talkState[talkUser] = 4 return true elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4 then selfSay("Ok then, tell me what city do you want?", cid) talkState[talkUser] = 5 return true elseif places[msg] and talkState[talkUser] == 5 then if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.TOWN.cost then selfSay("Done, enjoy your new city!", cid) doPlayerSetTown(cid, places[msg]) doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.TOWN.cost) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You need atleast "..configs.TOWN.cost.." diamonds to do that!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'no') then selfSay("Ok then, tell me again what you want...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Junho 18, 2013 por guirlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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