xRunning 9 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Olá, estou com alguns problemas para adicionar novos pokemons no PDA By Bolz, irei explicar... Tenho pokemons da 3 e 4 Geração em formato IDC, e o PDA By Bolz tem apenas até a 2 Geração, eu queria adicionar os pokemons da 3 e 4 geração, ai eu utilizo o Dat Editor, porem logo após de eu importar os pokemons. Fica assim: E quando eu tento salvar, salva apenas os pokemons adicionados, tudo oque ja tinha simplesmente SOME. Porque acontece isso e como posso adicionar os pokemons da 3 e 4 geração, sem fazer com que nada que ja exista SUMA. Desde já, agradeço, e darei REPP++ para todos que ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 /\ Seu Client ja chego no maximo de Sprites para add , Agora só Subistituindo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Junho 16, 2013 Autor Share Postado Junho 16, 2013 Nooss, cara e como posso fazer isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Usando o SPR Editor man, se abre a SPR que vc usa e abre outra com as Sprites que vc quer ai se vai na sua numa parte de Sprites de Monstros de tibia e depois vai na Outra e vc copia as que vc quer ai se volta para a sua e cola la em cima das do tibia. Tipo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados