Ir para conteúdo

[Encerrado] Como colocar para ninguem poder logar o ACC manager

guirlz

Posts Recomendados

Uso PDA by slicer..

No meu config.lua já está assim:

-- Account manager

accountManager = false

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = false

newPlayerSpawnPosX = 49

newPlayerSpawnPosY = 73

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 5

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = false

Mas mesmo assim se alguem entra sem digitar account ou senha consegue logar o ACC manager.. como retiro isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre a database com o Sqlite Editor

Depois procure por.. Accounts

e delete o Account manager..

[ps: fazendo isso você irá remover completamente o account manager]

ou então só troque o login e a senha

Link para o comentário

mano se você usa site, cuidado cara , eu retirei o acc manager e tudo, ngm conseguia criar acc nele nem nada, so que os players usavam uma hotkey de elfbot que fazia eles logarem o acc manager N SEI DA ONDE, sendo que nem existia na conta deles mais o acc manager e nem no 1/1, e o player acc manager tava no meu acc, mas eles conseguiam logar e clonavam saca? acc manager da pra loga varios ao msm tempo mesmo tendo retirado ele do jogo, a unica solução que eu to usando pra isso eu deixei ele ativado, só que trokei a senha dele no mysql e a position dele e criei um char no 1/1 falando para criar no site acc :)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...