joseanpereira 4 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 quero um item que não deixe cair nada do corpo de reds e blacks gente se a pessoa não tiver red e nem black e morrer sem blass e para cair normal o item e para funcionar apenas se tiver com red ou black skull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Não entendi muito bem voce quer um item que não drope os item se morrer black ou red? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 sim mano se o red ou o black morre não e para cair nada se ele estiver com o item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 (editado) 1° passo vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.lua dentro coloque: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet") creaturescripts.xml adicione: <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> 2° - passo em items.xml substitua <item id="2196" article="a" name="broken amulet"> [/s <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> Por: <item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> Editado Junho 9, 2013 por Enself Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 mano esta dando erro quando abre aparece failed nem chega a abrir o otserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 local config = { redSkullAmulet = 1, usarVipSystem = "disabled", vipStora = 1, premium = "disable", -- newLossPercent = 0, } function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if not isPlayer(cid) then return true or 0 end if getPlayerItemCount(cid, config.redSkullAmulet) >= 1 then if(getPlayerStorageValue(cid, config.vipStora) >= 1) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, config.newLossPercent) elseif(config.premium == "enabled" and config.usarVipSystem == "disabled" and getPlayerPremiumDays(cid) >= 1) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, config.newLossPercent) end end end Tag <event type="death" name="RedSkullAmulet" event="script" value="nomedoscript.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 mano e para colocar onde? esse Scripts ? mano onde eu coloco o ID do item ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Creatures scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 não esta dando erro mais ainda os item cai quando um player com red ou black skull morre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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