Ir para conteúdo

[Encerrado](Projeto) Shinobi Way Online!

Moshy

Posts Recomendados

Projeto Shinobi Way Online (SWO)

Naruto+Shippuuden+-+1%C2%AA+%C3%A0+10%C2%AA+Temporada+Completas.jpg

divisoria.png

Eae galera, tudo bom?

Então vamos ao que interessa!

Prazer, meu nome é Mauricio, tenho 18 anos e acabei de terminar a escolar. Estou indo estudar fora (nos EUA) administração. Já tive um servidor de Narutibia, (7.81), mas não foi tão grande quanto esperava, pois não tinha uma equipe, e nem todos os recursos para fazer um servidor de grande escala.

Sou apaixonado por Naruto e por Tibia (e acho que muitos aqui também são) e depois de muito tempo procurando um servidor de Narutibia que valesse a pena jogar, algo que te prendesse e lhe deixasse com aquele gostinho de quero mais a cada vez que você desloga, receio informar, que não achei nenhum servidor com tal característica. (nem mesmo o tão esperado Shinobi Online)

Foi ai que veio a ideia, vou montar uma equipe e criar um servidor em de animo de jogar, e é exatamente o que trago-lhes neste momento, O Shinobi Way Online.

divisoria.png

Procura-se

O projeto esta em estágios iniciais, não temos uma base ainda pois creio que se a equipe trabalhar junta dês do inicio teremos uma integração melhor, o que aumentara a qualidade do projeto. Temos muitas vagas a serem preenchidas, e estas são elas: (Vou preencher os nomes no lugar dos X)

Programador (Source) : (x)(x)

Client maker: (x)

Scripter: (Vou separar em 2 categorias)

Quest maker: (Eu) (x)

Spell maker:: (x)(Eu)

Spriter: (x)(x)(x)

WebMaster: (x)(x)

Para mapper teremos 2 maneiras, Mapper FIXO ou Mapper Pago. O mapper fixo trabalhara para a equipe, e fara parte da mesma, já o mapper pago poderá fazer pedacos do mapa e ser pago na hora, porem não será considerado equipe.

Mapper: (x)(x)(x) Mapper pago (xx) (não tem limite de quantidade)

divisoria.png

Formulário

Para se registrar é muito simples, basta preencher o seguinte formulario!

Nome:

Tempo disponível:

Contato Msn/Facebook:

Vaga:

Tempo de experiência:

Obs: Mostre algum trabalho seu se possível.

divisoria.png

Gastos

A equipe não terá nenhum gasto, eu me encarregarei de pagar o hoster (no inicio), então não precisam se preocupar, esta tudo certo, apenas peco a total dedicação ao projeto para que o mesmo de certo.

Muito obrigado, e espero vocês no Shinobi Way!

Agradecimento a N4K4MUR4 pois eu utilizei ideias do post dele de como organizar o meu post, junto com imagens do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...